Esferas de massagem KORIKA

12:36:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre o acessório de massagem com efeito refrescante da marca Korika.

Esferas de massagem

Estas esferas já estavam na minha wishlist alguns meses no site da Notino, pois acompanho youtubers brasileiras e cheguei a ver algumas delas a fazerem vídeos a usar e a falarem muito bem.

Apesar do seu preço pouco simpático, ao fim de vários meses decidi fazer este pequeno investimento e não estou NADA arrependida.

Esferas de massagem Korika

Antes da sua utilização, devemos levar este acessório para o frigorifico e deixar lá durante 90minutos no máximo.
Posto este tempo, e com o rosto devidamente limpo começamos por fazer a massagem do centro do rosto para fora ou de baixo para cima. 

A sensação é muito boa e logo pela manhã sabe tão bem pois, eu não sei quanto a vocês, mas por norma costumo acordar com o rosto um pouco inchado e estas esferas ajudam imenso.
O tempo de duração da massagem, a marca não faz referencia mas geralmente eu estou a massagear o meu rosto durante 2/3 minutos.
Para finalizar, aplico um sérum e os restantes cremes que possa estar a usar no momento.

Segundo a marca KORIKA, a utilização frequente deste acessório tem muitos benefícios tais como:
refirma e levanta a pele, estimula o fluxo linfático e reduz o inchaço da pele, elimina linhas suaves e ajuda a fechar os poros, deixa a pele radiante e rejuvenescida.


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que de certa forma vos tenha sido útil.
Até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. A marca conheço bastante bem e posso dizer que gosto bastante, mas essas esferas de massagem não conhecia de todo, mas deve ser bastante bom para podemos usar
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Acredito que uma massagem com essas esferas seja super relaxante.
    .
    Fraternos cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. que legal! eu confesso que ainda não conhecia

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu conheci este tipo de utensílio através da Mari Maria :D
      beijinhos

      Eliminar
  4. Não conhecia mas fiquei curiosa ;)
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”