Indispensáveis neste verão, makeup - Yves Rocher

10:06:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Na publicação de hoje, venho partilhar a minha opinião sobre três produtos de maquilhagem que usei e ainda uso muito nesta estação.


Todos são da marca de catálogo Yves Rocher e são: a conhecidíssima máscara de pestanas "INTENSE METAMORPHOSE", o gel transparente para sobrancelhas e o lápis de olhos preto, este para mim já é um produto que gosto e uso já tem largos anos.

Este é o trio que não dispenso quando preciso de sair. Posso não aplicar batom, base ou corretor, mas estes três não falham.
Como tenho os olhos grandes, aplicar lápis preto na linha de água sinto que os torna mais pequeninos, e a máscara de pestanas por sua vez dá aquele up no olhar que eu adoro.
O produto de sobrancelhas é para me ajudar a manter as mesmas direitinhas e no lugar, pois elas têm a mania que gostam de ser rebeldes e por vezes vejo-me ao espelho e reparo que algo não está bem.


A Máscara Intense Metamorphose foi uma agradável surpresa. Como partilhei nos stories no instagram, eu já não usava máscara de pestanas da Yves Rocher alguns anos, como tal, já me tinha esquecido do quão boa era este produto de maquilhagem da marca.
Tenho pestanas pequeninas e a Intense Metamorphose dá um efeito maravilhoso. Volume e alongamento, tudo o que uma mulher quer e precisa de ter numa máscara, sem pesar.
Esta é a versão que não é à prova de água, mas mesmo assim: dura muito! 


Sobre o gel de sobrancelhas transparente, não tenho nada apontar de menos positivo também. Penteia e deixa-as no sítio durante o dia todo!
O lápis de olhos, é maravilhoso. Já uso lápis de olhos da marca alguns anos e adoro. São pigmentados e aguentam bem na linha de água.

Podem encontrar este e outros produtos Yves Rocher junto de uma revendedora ou, se quiserem, podem também ser revendedoras.

E foi esta a partilha desta quarta-feira, eu espero muito que tenham gostado e que tenha sido um post útil para vocês.
Até uma próxima*


You Might Also Like

15 comentários

  1. um trio maravilhoso
    ultimamente tenho feito só os olhos por conta da máscara, e também não vivo sem um trio como esse seu

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. O que te posso dizer que ainda não conhecia de todo essa gama de produtos, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer depois de ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Descobri este site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: Sonhos e Significados

    ResponderEliminar
  4. Oie ! Linda sua foto, não conhecia os produtos.
    Eu diria que para mim, os indispensáveis são ; rímel, corretivo, e algum produto para preencher as sobrancelhas ♡

    www.blogresenhando.travel.blog

    ResponderEliminar
  5. Deixaste-me curiosa com os produtos da marca, querida! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber <3 se tiveres oportunidade, experimenta
      beijinhos

      Eliminar
  6. Tens ai uma boa seleção de produtos! Obrigada pela partilha!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”