Lip Paint, AVON

13:45:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post desta quarta-feira venho partilhar convosco a minha opinião sobre um dos novos batons líquidos da marca de catálogo Avon.


Tenho duas das dez cores que a marca lançou e eu estou muito satisfeita com estes Ultra Colour Batom.

O seu acabamento é semi-mate e na fórmula tem óleos e manteiga shea para um conforto e uma hidratação ainda maior.

Em relação à pigmentação, achei muito boa. Uma passagem e o lábio fica pintado, bonito e sem falhas.
É um batom muito confortável, que não cola, contudo transfere o que acaba por não aguentar tanto tempo nos lábios, mas como é tão fácil a sua aplicação (pois o seu aplicador também ajuda), este é um aspeto que acaba por não me incomodar muito sinceramente. Tenho usado muito principal emente a cor que vos mostro e só não uso mais estes batons por causa do uso da máscara cirúrgica

Ultra Colour Batom para Lábios
Cor Velvet Hibiscus
Maquilhagem da marca Avon

Podem encontrar este produto e outros da marca de catálogo junto de uma revendedora.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre um dos novos batons da Avon.
Já conheciam este produto? 

Até um próximo post*

You Might Also Like

19 comentários

  1. Um baton que deixa os lábios de uma mulher (ainda) mais bonitos.
    .
    Cordiais saudações
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Adorei o toque semi mate (parece mate nas fotos, mas sem ressecar né?) e a cor, achei muito chic!

    Bárbara Cavalcante
    http://barbaradoblog.com/

    ResponderEliminar
  3. Posso dizer que acabei por comprar 2 cores, mas ainda não testei, mas a cor do teu é bem bonita, adorei conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Agrada-me bastante essa cor.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gostei da tonalidade. Dantes comprava muito Avon, depois perdi o contacto da menina e nunca mais comprei.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu quando quero e ou preciso de novos produtos da marca, tenho a minha sogra que é revendedora :)
      beijinhos

      Eliminar
  6. A cor é mesmo bonita! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Um dia quero experimentar ♡
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”