Vestidos de fim-de-semana, Rosewe

08:48:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Hoje trago-vos dois outfits com dois vestidos lindos que eu encomendei na loja já conhecida por vocês, Rosewe.


A minha primeira escolha foi para este vestido maioritariamente azul, mas que me conquistou pelos pormenores no braço e o padrão diferente com outras cores.

Achei um vestido giríssimo e muito leve, perfeito para usar esta altura do ano, quer dizer, hoje dia 4 de Agosto está a chover na minha zona, mas o sol há de entretanto aparecer (pelo menos, assim espero).
Este vestido tem o comprimento perfeito para mim. Gostei muito e venham dias bons para o usar!

Novos vestidos na minha coleção
Vestido azul


O próximo vestido é preto e branco tamanho midi como o anterior e este captou a minha atenção por ser diferente, metade branco e metade preto, já para não falar nos diferentes tecidos que foram usados na confeção desta peça.

Tem um pequeno detalhe na zona da cintura com um padrão floral que deu aquele charme e que pessoalmente também gostei muito.




Vestido preto e branco

Podem encontrar estes e outros vestidos bonitos no site www.rosewe.com

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado. Agora gostava de saber, qual o vestido que vocês mais gostaram?
Até um próximo post*

You Might Also Like

16 comentários

  1. Adorei bastante o primeiro vestido, não sei porque mas tem um corte bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ambos os vestidos, são realmente peças bonitas para quase todas as ocasiões!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Que vestidos mais lindos, porém o azul me ganhou com tudo!

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  4. Muito bonitos, gostei das escolhas!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Fica lindíssima vista o vestido que vestir. A modelo é ela própria, sublime elegância.
    .
    Cumprimentos fraternos.
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”