Try-On Clothes Rosewe

09:21:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na partilha de hoje trago-vos duas novas peças que me chegaram a casa durante as férias. Peças escolhidas por mim e que me foram gentilmente oferecidas pela loja Rosewe.


A minha primeira escolha recaiu para esta blusa com um padrão completamente diferente das blusas que uso. Tem sido um estilo de padrão que me tem conquistado o coração, mas em blusas, pois em vestidos já não sou tão fã pois acho que se torna excessivo.

O seu decote é em V, tem elástico na parte de trás da blusa e nas mangas. Em relação ao tecido, este é fino e muito confortável.

Blusas com padrões

Para além da blusa, escolhi também um vestido (dresses) preto e branco.

A parte de cima é naquele estilo que se assemelha a uma camisa e a parte de baixo é um material mais rígido e firme, o que faz com que o vestido fique mais rodado. Gostei muito deste, pela cor, pela combinação de tecidos, pelo padrão.
Para além disso, vem uma fita que aplicamos na cintura e que vai ajudar a moldar mais a nossa silhueta.

Encomendei no tamanho L, pois era o mais pequeno que a marca tinha disponível, mas segundo as medidas que tinham no site, era o tamanho ideal para mim. O resultado final foi este:


Vestido preto e branco

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado. Podem encontrar estas e outras peças de roupa de senhora no site, www.rosewe.com
Qual a vossa peça favorita desta encomenda: vestido ou blusa?

*Bom fim-de-semana

You Might Also Like

6 comentários

  1. A uma modelo tão bonita qualquer peça de roupa fica bem.
    .
    Feliz fim-de-semana
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Adorei as peças! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  3. Nem sei dizer qual das peças mais gostei, mas o vestido tem mesmo um corte bem bonito e para não falar que te fica bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”