Palmilhas em gel para olhos, Frozen

10:24:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco o que tenho achado das palmilhas em gel para olhos da marca Mad Beauty da coleção Frozen que mandei vir já tem alguns meses do site Notino.


Eu nunca tinha experimentado este tipo de palmilhas, mas decidi encomendar para uma a duas vezes por semana tirar aquela meia hora para relaxar e dar um "mimo" extra à minha pele.
Este tipo de acessório ajuda a reduzir o inchaço e olheiras, para além de acalmar essa área e eliminar os sinais de stress e cansaço.

Meia hora antes da sua aplicação coloco as palmilhas no frigorífico para ficarem fresquinhas e depois é só aplicar e relaxar.

A sensação é maravilhosa e ao fim de uns largos minutos com as palmilhas de gel colocadas, na hora de retirar sinto aquela área mais firme e menos inchada.
No final, gosto de aplicar um creme de olhos e está!

Recomendo muito estas palmilhas em gel a pessoas que tenham tendência a ter essa área mais cansada.



Antes de finalizar este post quero vos convidar a visitar o site da Notino e verem como são muito bonitos os produtos da marca Mad Beauty. Bem, só vendo estas palmilhas em gel, já devem ter uma noção não?

Obrigada por estarem desse lado.
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que esta tenha sido uma partilha útil para vocês.
Até um próximo post*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Das coisas que ainda não usei, mas essas ainda não conhecia mesmo, mas gostei muito da tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. que legal, eu não conhecia essas reutilizáveis

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu já conhecia mas nunca tinha experimentado, :D eu estou adorar
      beijinhos

      Eliminar
  3. preciso mesmo de experimentar para ver se consigo acabar com as olheiras!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Nunca tinha visto nada igual.

    Boa semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu já tinha visto de uma outra marca e tinha-me despertado a curiosidade, :D
      entretanto vi disponível na notino e lá tive eu que comprar eheh
      beijinhos

      Eliminar
  5. Não conhecia mas parece interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é sempre algo interessante a usar em dias mais stressantes por exemplo :D
      beijinhos

      Eliminar
  6. Nunca usei mas achei lindas 🤩🤩🤩
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”