Dois looks Beachsissi

08:55:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco dois looks que usei recentemente com peças que vieram da loja Beachsissi, uma loja com sede na Bélgica pelo que, podem fazer as vossas encomendas no site que as mesmas não ficarão retidas na alfândega.


A minha primeira escolha foi para uma blusa preta, que eu adorei e que muitas de vocês que me seguem no instagram @helenabaptistaa também gostou. Fez um enorme sucesso e eu fico toda babada. A verdade é que esta blusa é muito bonita e é uma peça que, combinada com umas calças de ganga por exemplo, fica super bem.

No meu caso eu combinei com umas calças brancas básicas para dar todo o destaque á blusa.
Juntei umas sandálias pretas e este foi o outfit. O que acham?


Round Neck Short Sleeve Casual Tops

Blusa preta de mulher

A segunda peça que encomendei foi um vestido azul com bolinhas.

Um vestido bonito, muito confortável e perfeito para passeios à beira mar por exemplo.
Combinei com umas sandálias coloridas para dar um toque diferente. Pessoalmente gostei e com toda a certeza é um vestido a usar muito este verão.

A nível de pormenores, este tem elástico na zona do peito, botões em quase todo o cumprimento e um fita/cinto com o padrão do vestido para fazermos um belo laço.

Smocked Chest Polka Dot Prints Cute Dress



Vestidos Beachsissi

Ambas as peças escolhi no tamanho S e ficaram muito bem.

E foi este o post deste sábado, eu espero que tenham gostado.
Bom fim-de-semana*

You Might Also Like

6 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”