Novos vestidos para este verão, Dresslily

08:08:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.
Ora, a viciada em vestidos está aqui novamente. Aliás, estava aqui a pensar e acho que um dia destes vou escrever um post a partilhar convosco o que mudou em mim, para "hoje" gostar e usar tanto vestidos.
Gostavam de saber? <3

A minha primeira escolha foi para este vestido com um padrão bem diferente contudo, gostei tanto do seu corte que tive mesmo que o encomendar. Após este me chegar a casa, eu achei o padrão muito bonito e tive a certeza que o ia usar muito. Mandei vir no tamanho M e achei que ficou perfeito. 
É um vestido fresquinho, muito confortável e elegante. A parte da trás como conseguem ver nas fotos é bem mais comprida, o que eu adorei!

Tem um decote bem generoso mas eu apliquei um alfinete para ficar mais fechado como vêm na imagem, pois de outra forma, não me iria sentir confortável, à exceção se usasse um top por baixo.



Próximo vestido, pois já sabem, eu amo vestidos (dresses e a Dresslily tem tantos que são um sonho que eu não resisto em não encomendar!
Assim como o anterior, o estampado também tem flores, e este é mais aquele estilo de vestido mais casual, perfeito para um passeio na praia ou no campo.

O seu tecido é fino e fresco e assenta muito bem no corpo.
Encomendei no tamanho M e gostei de como me ficou. 




O terceiro e último vestido da encomenda:
Este é daqueles mais versáteis e fáceis de usar. O seu material faz lembrar roupa de desporto, sendo desta forma, uma peça muito confortável
O seu tecido não é tão fresco como os vestidos anteriores mas mesmo assim eu gostei muito.

Mas tem um pequeno senão, o tecido não é 100% opaco, o que me deixou triste. Temos que usar roupa interior da cor da pele se não queremos que se veja nada, mas fora isto, não tenho nada apontar.




A próxima peça que encomendei foi um conjunto de dormir. 
Recentemente vi que a Dresslily também já vendia pijamas e arrisquei no que vos mostro.

Ele é lindíssimo e o seu material é confortável apesar de não parecer. 
Tem pequenos detalhes que gostei muito como é o caso da rendinha. O seu padrão também o achei bonito.
As alças dão para ajustar o que achei muito bom.



Por fim e para terminar esta encomenda que já vai longa, escolhi um cinto.
Ele não tem grandes feitios mas gostei dele pela sua multi cor.
Achei-o lindo para usar com calças ou vestidos de ganga. Este é tamanho único!


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Usem o cupão DLBF20 e tenham 22% de desconto em toda a vossa encomenda.
Até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”