Novos outfits com peças da Rotita

08:22:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na partilha de hoje trago-vos uma vez mais, sugestões de looks com roupas que encomendei na loja online Rotita.

Blusa branco com bolinhas

Com a nova regra de todas as encomendas pararem na alfândega a partir do dia 1 de Julho, várias são as lojas que estão a "sofrer" com isso. No entanto, esta última encomenda da Rotita chegou-me depois do dia 1 de Julho e correu tudo bem pois, antes de chegar a Portugal, esta parou em Espanha o que permitiu não ter que ser alfandegada no meu país.
Não sei em todas as encomendas teremos sorte, mas se voltar a fazer encomendas na loja vocês saberão.

Mas falemos de coisas boas:
Uma das minhas escolhas desta encomenda foi esta blusa linda com bolinhas que eu adorei.
Combinei com umas calças de ganga normalíssimas e umas sandálias preta e gostei muito de me ver. 

Tem alguns pormenores que captam a sua atenção como é o caso do laço e das mangas assim mais largas.

Roupas Rotita

A próxima peça foi outra blusa mas esta é completamente diferente da anterior.

Gostei muito do seu padrão, tecido, tudo.
Tem pequenos pormenores que a tornam diferente e isso agrada-me. Em primeiro lugar o corte, depois tem duas fitas na zona do pescoço para fazermos um laço e aqui a blusa vai "fechar" (espero me estar a fazer entender) e por fim tem elástico em baixo o que lhe dá um charme.

É outra peça que irei usar muito neste verão pois acho uma peça bonita.



Por fim, a última peça que encomendei foi um vestido - dresses (mais um, *risos*)

Este é preto com bolinhas e tem um comprimento que eu adoro. Achei a peça ideal para usar no dia-a-dia ou em passeios à beira mar.
O seu tecido é fino e muito confortável.


Vestido Midi preto

Podem encontrar estas no site www.rotita.com

E foi este o post desta sexta-feira, eu espero muito que tenham gostado.
Bom fim-de-semana*

You Might Also Like

18 comentários

  1. Com uma modelo assim, lindíssima, recheada de elegância feminina, como não serem lindas as roupas?.
    .
    Poéticos cumprimentos
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante de cada uma das escolhas, mas a primeira peça adorei bastante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Peças bonitas!!

    Bom fim de semana, bjs.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  4. Olá Helena,
    Gostei muito dessas peças, especialmente o vestido.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Amei qualquer uma dessas peças, mas a 2ª blusa é liiinnnda!
    beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. As roupas são lindas e você está na moda também. eu particularmente gosto do segundo vestido, meu estilo.

    13x4 lace frontal wig | 13x6 lace front wig

    ResponderEliminar
  7. As peças são bem lindas! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”