Compras e ofertas na Notino

12:11:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco as comprinhas que fiz na Notino, em que aproveitei algumas das ofertas disponíveis no site durante a semana da Summer Black Friday que decorreu entre o dia 12 e o dia 16 do presente mês.  

Artigos de maquilhagem

Fiz talvez a maior encomenda de sempre no site e hoje quero partilhar convosco as minhas compras de maquilhagem e skincare assim como as ofertas que tive nesta encomenda, porque sim, a Notino costuma ter várias ofertas, basta irem à ligação PROMOÇÕES e depois carregarem onde diz "ofertas e promoções"
*Oferta de portes de envio em compras de valor igual ou superior a 30€

Várias das coisas que comprei já estavam na minha wishlist alguns meses, o que acabou a ser uma felicidade enorme quando recebi a encomenda.

A que me deixou mais entusiasmada foi o espelho da marca Notino, que contém luz em toda a volta e que será perfeito para me maquilhar em dias mais fechados, em que a luz natural é pouca.

Outro dos produtos que adquiri foram as esferas de massagem da marca Korika, qu e após algumas partilhas da loja e após ver alguns vídeos de youtubers a usarem, fiquei muito entusiasmada também  por ter.
Encomendei mais uma base da Rimmel que já sabem que é a minha favorita e uma da Essence para experimentar.
Novos fixadores de maquilhagem, sendo um deles da marca Smashbox, que eu há queria à muito tempo. Um novo batom líquido matte da mesma marca, primer de rosto da NYX, eyeliner líquido da essence, pestanas postiças da marca Ardell, novos corretores da Maybelline, três séruns da Revolution Skincare e um pincel de olhos para detalhes da marca Notino.





Para além destes produtos que partilho convosco, encomendei também produtos de banho e outros para a casa.

Com esta encomenda consegui três ofertas:


Paleta de sombras da Smashbox, pois encomendei produtos da marca. O batom veio de ofertas entre vários produtos que eu podia escolher pois tinha encomendado x€ em produtos de determinadas marcas e ainda recebi um jogo da memória.

E é por estas e por outras que adoro fazer compras na Notino, pois é rara a encomenda que não consiga pelo menos uma oferta.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta partilha :)
Votos de uma boa semana* 

You Might Also Like

14 comentários

  1. Nossa que acabei por gostar bastante das tuas compras, acho que sim é sempre bom aproveitar esses descontos.
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Que produtos maravilhosos, eu gostei muito.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar
  3. Respostas
    1. eu partilhei aqui no blog uns dias antes da promoção começar e partilhei no instagram <3
      beijinhos

      Eliminar
  4. O concealer de maybelline funciona bem. eu tenho usado isso por alguns anos. Graças a outros produtos recomendados.
    hd skin melt lace wig

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”