O que estou achar dos Saldos, 2021

12:09:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre os saldos deste verão, o que tenho visto, o que comprei, entre outro assunto que possa achar interessante partilhar convosco.
Promoções

A minha primeira compra foi na Lefties Online no dia que arrancaram os saldos, 23 de Junho.
Foi um blusão daqueles bem grossos na cor verde tropa. Custou 12,99€


Foi  no início deste mês que decidi visitar algumas das lojas de roupa do shopping 8º Avenida em S. João da Madeira para ver como estavam os saldos este ano.
Fiz algumas compras, aproveitei a comprar roupa para o inverno pois na minha opinião esta é a melhor altura para o fazer e ao mesmo tempo aproveitei a ver a nova coleção.

Como já é costume, comecei pela minha loja de eleição e aquela que se encaixa mais no meu estilo: a Lefties.

Esta foi uma pequena desilusão, não encontrei assim muita coisa que captasse a minha atenção e o que tinha eu precisaria de experimentar para ver se realmente gostava ou não, contudo por causa do covid, os provadores da maioria das lojas estavam fechados.
Aspeto positivo nisto: não gastei tanto dinheiro (risos)

Da lefties comprei apenas três peças, uma saia que custou 7,99€ e duas camisolas de meia estação que custaram 3,99€ cada.

Saldos na Lefties

Depois passei na C&A, mas esta não tinha nada que me agradasse, fosse a nível de roupa, fosse a nível de promoções.

Passei na Bershka e esta foi a loja onde gastei mais dinheiro, pois associado a estar com uma enorme variedade de roupas bonitas em promoção, os preços eram simpáticos.
Nesta loja comprei duas calças que custaram 12,99€ cada, uma camisola por 7,99€, um casaco por 7,99€ e um conjunto de três pares de brincos por 3,99€.

Saldos Bershka 2021


Fui também à Pull & Bear, gostei do que vi, muita roupa gira, mas só comprei umas calças que custaram 12,99€.


Por fim ainda passei na Stradivarius e apesar de ter gostado de algumas coisas que vi na loja, não achei os preços tão simpáticos como nas lojas onde tinha entrado anteriormente. Talvez para o final dos saldos os preços sejam mais simpáticos e volte a passar lá.

*Atualmente os sacos são pagos, como tal, se não querem estar a gastar dinheiro, levem sacos de casa.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.
Já foram aos saldos este ano?

You Might Also Like

11 comentários

  1. Que gostei bastante das tuas compras, mas como é bom aproveitar as promoções, adorei bastante o modelo das calças mais claras
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma excelente altura para renovar o guarda roupa :D
      beijinhos

      Eliminar
  2. uau, por aqui não encontramos promoções tão boas assim

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  3. Adorei a camisola, o casaco, o top e os brincos! :)
    E sim, já fui aos saldos mas não comprei grande coisa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu só não comprei mais porque precisava mesmo de experimentar, pois se tem coisa que não gosto é depois ter que voltar à loja para trocar :X
      beijinhos

      Eliminar
  4. Já tens ai algumas boas compras!
    Eu pessoalmente ainda não fui aos saldos!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”