Body Mousse, Cocunat

10:49:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre um novo produto que tenha vindo a usar da marca Cocunat.

Exotic Orange

Para quem ainda não sabe, a Cocunat é uma marca vegan em que todos os seus produtos são feitos com 99% de ingredientes de origem natural.

Tenho vindo a usar a Body Mousse EXOTIC ORANGE, que como o nome já diz, é uma mousse para o corpo.
Este é um produto muito adorado da marca e hoje eu entendo o porquê.


Para todos os tipos de pele.

Esta ajuda a hidratar e nutrir a nossa pele, deixando-a com um toque maravilhoso. É talvez das melhores mousses que já usei.
A sua textura é um pouco grossa, mas é fácil a sua aplicação e ao fim de pouco tempo a nossa pele absorve todo o produto. *absorção rápida* 
O seu aroma é muito bom e agradável e fica na pele por algumas horas.

Sobre o seu poder de hidratação, esta é notória ao fim da primeira aplicação! Este foi um dos aspetos que me surpreendeu mais neste produto para além de que, é um produto que rende.
Estou muitíssimo satisfeita e recomendo-vos a experimentarem!


Podem encontrar este e outros produtos Cocunat no site oficial da marca.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post* 

You Might Also Like

13 comentários

  1. Olá:- Acredito que seja um produto muito bom. Mas...como pensar no produtop quando se apresenta uma modelo assim? Simplesmente LINDÍSSIMA
    .
    Saudações … um dia feliz
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que ainda não conhecia de todo o produto, mas gostei muito de conhecer a sua opinião,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Parece muito bom... A minha pele habitualmente ganha "habituação" aos hidratantes, por isso o próximo que vou experimentar vai ser esse!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  4. Deixaste-me curiosa, querida! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. De certeza que é bom, fiquei fã desta marca.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. me parece delicioso
    fiquei curiosa pra testar

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”