Branco no inverno, Rotita

09:56:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta terça-feira, venho partilhar convosco um look que muito sinceramente não me via a usar nesta estação em que nos encontramos.
Apesar de adorar branco, esta é uma cor que não consigo usar de todo, principalmente quando o "tema" são calças, ou vá, partes de baixo no geral...


No entanto, quando recebi esta camisa da loja online Rotita, só a imaginava com umas calças brancas.
O resultado final foi o que vêm na foto e eu simplesmente adorei.

A camisa é super confortável, e tem um padrão lindíssimo! Eu adoro as roupas da marca.

As duas peças que até hoje recebi por parte da loja, ficaram-me super bem a nível de tamanho, contudo é um site em que os tamanhos são pequenos, como tal, tenham em atenção a este aspeto, para não se desiludirem.
No meu caso, tenho sempre que escolher o tamanho L.

A camisa tem botões em madeira o que acaba por dar um charme!



O envio foi super rápido, chegou através de uma transportadora e não tive problemas com a alfândega!



Disponível em três cores: camisa xadrez

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado do meu outfit, e que tenham gostado também da minha nova camisa!
Até um próximo post*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Não serão muito frias para esta estação (inverno ) do ano?
    .
    Uma semana feliz. Cumprimentos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com uma camisola mais quentinha por baixo, é uma peça usável nesta estação :D

      Boa semana sr Ricardo

      Eliminar
  2. Olha que adoro bastante esse tipo de modelo de camisas, não só pela cor mas pelo modelo, gostei do teu conjunto
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Adorei o look, bem confortável! Essa blusa é lindaa! <3
    Beijos, Nada Produtiva ♥️♥️♥️

    ResponderEliminar
  4. que linda camisa
    o look ficou super despojado, amei

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”