Produtos FaceTheory

08:52:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco os produtos que inseri na minha rotina de pele, para ver se me ajuda a controlar toda a oleosidade e acne que me tem aparecido nas últimas semanas.

Produtos Facetheory

A FaceTheory é uma marca VEGAN, o que só por si, já adoro!
Tem uma enorme variedade de produtos e para todos os tipos e problemas de pele. Vocês já sabem qual o meu maior problema: borbulhas. 
À coisa de duas semanas (meados de janeiro, princípios de Fevereiro) não sei o que aconteceu de diferente que andei com o queixo e outras partes do rosto cheias de borbulhas, obrigando-me assim, a recorrer ao programa lightroom para remover uma ou outra menos bonita.

Após conhecer estes produtos, e ver para que serviam, decidi encomendar e hoje sexta-feira dia 19, passadas duas semanas de ter começado a usar estes três, posso dizer que o meu rosto está muito melhor, principalmente no que toca ao controlo da oleosidade na minha pele.


Clarifying Cleanser, é um creme de limpeza que contém trifeto de ácidos com um pH baixo para clarear a nossa pele oleosa, congestionada e com tendência a acne.

Uso todas as manhãs e todas as noites e é um produto que a minha pele tem adorado.
A forma como uso é bem simples e é como a marca recomenda: começo por lavar o meu rosto com água morna, aplico um pouco de produto, faço uma massagem circular durante alguns segundos e depois deixo ficar com o produto na pele por sensivelmente um minuto. Depois é só retirar com água e enxugar.


Porebright N10 Serum, é um sérum formulado com niacinamida a 10% e ácido azeleico, que vão ajudar a uniformizar o tom da nossa pele e reduzir a pigmentação, vermelhidão e fotoenvelhecimento facial.
Pode ser usado sozinho ou antes do nosso creme hidratante.

Deve ser aplicado na pele limpa e seca, concentrando o produto nas linhas finas, manchas e áreas de hiperpigmentação.


Supergel Moisturiser. é um gel sem óleo, que ajuda em peles congestionadas e acneicas.
A  niacinamida presente neste produto ajuda a diminuir o tamanho dos poros e o ácido salicílico alivia a congestão.
Os extratos de camomila, aloé e chá verde ajudam acalmar a pele. É um gel com uma hidratação maravilhosa, e que rapidamente é absorvido pela mesma.
Aplico depois do sérum, todas as manhãs e antes de ir dormir e os resultados têm sido do meu agrado.
Mais para a frente, quando estiver a fazer um mês de utilização, eu irei partilhar uma foto no meu Instagram @helenabaptistaa do antes e do depois. 


A Facetheory é uma marca do Reino Unido, o que poderá parar na alfândega se passar os 22€. A minha encomenda parou, pois foram sensivelmente 40€, mas a marca pagou as taxas, por tanto, penso que seja seguro fazer lá encomendas.
cupão BBOW0VD1 = 20% de desconto

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post*

You Might Also Like

10 comentários

  1. queria encontrar esses produtos por aqui, pois parecem ótimos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia de todo a marca, mas sim parece ser uma boa opção para o fazer, mas como é bom quando algo resulta
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Interessante, não conheço a marca. Pois, com isto da saída do Reino Unido agora é uma dor de cabeça, fazer compras lá.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Fiquei com curiosidade de conhecer a marca.

    Bom fim de semana.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar
  5. Olá, já anotei o nome, pois a minha pele é oleosa, tendência acneica e de vez em quando não consigo controlar a oleosidade e o acne, fiquei curiosa por experimentar esses produtos :)

    beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”