Comprei a esponja da Notino

11:08:00

Olá leitores, espero que se encontre bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião em relação à esponja de maquilhagem da marca Notino. Sim, porque a loja, tem a sua própria linha de produtos, e olhem que são bons, pelo menos os que experimentei até hoje!


Tem um custo de 12,20€, mas com facilidade a encontramos em promoção por 8€ ou até menos (é uma questão de se ficar atento).

Esta esponja de maquilhagem foi sem dúvida até hoje a maior e mais agradável surpresa, pois, abrir a caixa e tirar de lá uma esponja que seca já consegue ser tão fofa, não é comum de acontecer, aliás, comigo nunca aconteceu, e já experimentei esponjas de muitas marcas.

A sensação na pele é maravilhosa com ela seca, mas como as esponjas devem ser sempre molhadas, fiz isso.
Ela aumentou de tamanho o que eu já esperava, e conseguiu ficar ainda mais fofa, de uma forma que quando pego nela e aplico base, ela se adapta a todos os cantos do meu rosto.
Contudo, recomendo-vos a molhar a mesma em água morna, pois se for fria ela fica um pouco "deformada". Aconteceu isso comigo e de seguida passei em água morna e voltou ao normal, mantendo a sua textura fofa.


A sua aplicação é ótima, e em relação a "tirar" cobertura, não notei grandes diferenças em relação a outras esponjas disponíveis no mercado.

O que me faz destacar esta das demais:
A sua textura, sem dúvida alguma. A melhor esponja que já me passou pelas mãos!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha.
Até um próximo post.

You Might Also Like

16 comentários

  1. Que bom! :)

    Eu da marca deles tenho os discos reutilizáveis e gosto bastante!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também tenho os discos 😍 e adoroooooo. Já os usei imensas vezes e ainda estão muito bons 😊

      Eliminar
  2. Realmente é mesmo algo que não tenho usado muito no momento, mas essa esponja ainda não conhecia mesmo, mas parece ser uma boa opção para conhecer,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida que é um boa opção :D tens que experimentar
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Olá, essa esponja deve ser uma maravilha, irei experimentar :)

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Normalmente costumo comprar a esponja em discos...

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu usei esse tipo de esponja quando comecei na maquilhagem, mas já não uso 🙈
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Tenho que experimentar! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Thanks for your share.
    I like it.
    I will also try this sponge next time.
    Have a good day.
    Kiss.
    invisible lace wigs

    ResponderEliminar
  7. Também uso a esponja da Notino, mas a rosa. Chegou-me no press kit quando estabeleci parceria com eles e já há mais de ano e meio que não a largo (:

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”