Novas peças no meu guarda-roupa, Dresslily

10:39:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim de semana tenha sido bom!

No post de hoje venho partilhar convosco as últimas peças de roupa e acessórios que encomendei no site Dresslily.
A encomenda foi grande, por isso não me quero alongar demais nesta introdução e passemos às peças.


Começando já pela minha peça favorita desta encomenda:
Este vestido preto lindo, com estrelas brancas!
Ele é um vestido comprido, super elegante, e que assenta muito bem no corpo. Tem mangas e um decote em V lindíssimo. Para além disto, na zona abdominal, este tem um elástico grosso, mas deste modo, dar forma ao nosso corpo.



Outra peça que escolhi foi esta camisola cor de caramelo, lindíssima e quentinha.  Super versátil, pois fica bem com saias, calças de ganga, leggings, tudo. É um básico essencial a ter no nosso guarda-roupa.
A única coisa que não gostei tantooo nesta camisola (mas aqui é uma questão de gosto pessoal), foi o facto de ser um pouco curta demais, mas fora isso, é um gigante sim para esta.



A peça seguinte veio de "graça", pois a Dresslily muitas vezes faz descontos do gênero: "compre uma peça e receba outra gratuita" *sempre a de menor valor, e eu como já tinha o vestido das estrelinhas no carrinho pensei: não perco nada em ver uma peça de valor igual ou inferior ao vestido e fico com mais uma peça. E assim fiz!
Da enorme lista de produtos, este casaco captou a minha atenção pelo seu padrão e cores.

O seu tecido é muito fino, mas é uma peça excelente para completar e dar um up no look.


Colar e brincos - Dresslily

A peça seguinte foi um novo vestido.
Este, apesar de ser de verão,  consegui construir um look que o torna usável nestes dias de inverno não tão frios.
A minha escolha recaiu em combinar o vestido com a camisola básica que mostrei em cima, combinadas com uma botas da "mesma" cor e uma boina.

É um look que se visse vestido em outra pessoa, não diria que eu algum dia o iria usar. Contudo, e depois do look montado, eu adorei o resultado.

Colar e brincos - Dresslily


Por fim, a última peça que escolhi, foi este colete lindo e super comprido.

Esta foi uma peça que deixou muitas pessoas na dúvida, mas achavam que se tratava de um vestido, mas não.
É um colete lindo, perfeito para dar "aquele" toque no nosso look.
O seu material é fininho, mas de muito boa qualidade.



Para além destas peças de roupa que vos mostro que encomendei na Dresslily, os acessórios que fui assinalando no post, também vieram com esta encomenda.

O envio desta vez demorou mais uma semana que o normal, mas deveu-se a todo este problema por que estamos a passar.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado das minhas escolhas.
Até um próximo post*

You Might Also Like

11 comentários

  1. amei todas as peças, mas os vestidos foram meus preferidos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. Para te ser sincera, nem sei qual das peças mais me chamou atenção, porque são todas bastante bonitas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Todas as peças são muito bonitas, claro que para mim a camisola não ficaria bem (já lá vai o tempo) mas as outras peças vestiria sem problemas.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. Peças bonitas, muito bom gosto.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”