Velvet Matt Long Wear, Delia

11:03:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco a minha opinião sobre um novo produto da marca de cosméticos: Delia! *disponível no site Notino*


Como tenho vindo a partilhar convosco, a marca Delia Cosmetics é uma marca muito acessível. Em Outubro decidi arriscar a comprar alguns produtos da marca e tem sido uma surpresa tão boa, que tenho em mente comprar novos produtos para partilhar convosco!
Se quiserem ver outras reviews sobre produtos da marca basta procurarem por Delia Cosmetics na lupa no canto superior direito e vão poder ver que produtos tenho usado e o que acho dos mesmos.

O Velvet Matt Long Wear é um batom líquido matte, de longa duração.


O site Notino tem nove cores disponíveis, mas a cor que eu escolhi foi a "104, So Cute". 
Um tom rosa nude velho, lindo de morrer! Super usável e que fica bem em qualquer maquilhagem de olhos que possamos fazer.
Devo-vos dizer que, as cores que aparecem no site não vão de todo ao encontro da cor que recebemos, pois no caso da cor que escolhi, parecia ser um tom roxo escuro com um fundo cinzento e não foi isso que me chegou em mãos. Isto para dizer que, a cor que vêm no site, pode não ser a cor que irão receber em casa.

Tendo em conta, tudo por que estamos a passar, e com o uso da máscara, praticamente não uso batom de cor. Coisa que antigamente não falhava.
Mas pelas vezes que usei em casa o que tenho a dizer é:
É um batom matte, com uma ótima pigmentação, confortável nos lábios, mas que, se tivermos os lábios um pouco secos, pode piorar o estado dos mesmos.
Depois de seco não transfere, contudo durante as refeições, vai saindo dos lábios.

O seu aplicador é normal, como tal não tenho nada apontar!


No geral, estou muito satisfeita com o batom, pois é bom e tem um preço simpático: 4,90€! O que me parece muito bem e me faz querer comprar outras cores.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado de saber a minha opinião sobre um novo produto baratinho de uma marca que tenha gostado muito.

Até um próximo post*

You Might Also Like

14 comentários

  1. A cor é mesmo bonita, mas confesso que não conhecia mesmo, mas foi bastante bom saber a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. que cor linda :)
    bjss
    www.andressamonteiro.com

    ResponderEliminar
  3. A cor é lindíssima!!

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”