Look do mês

09:39:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!


No post de hoje, trago-vos o "look do mês". Aquele look que eu adorei de paixão e que quero muito partilhar convosco.


Como não podemos sair de casa depois das 13h, decidi fazer as fotos no campo da malha mesmo em frente à minha casa. Neste aspeto sou uma sortuda, pois o sítio é bonito e com uma boa luz, conseguimos boas fotografias.

A mini "seção" foi feita pelo meu marido (João Baptista fotografia - IG), que ainda que com pouca vontade, conseguiu captar na minha opinião boas fotografias! 




O look é simples, mas a verdade é que temos uma "estrela"! O casaco da primark

Ele é lindo, e eu estou muito apaixonada.
Este casaco não comprei, mas está comigo após fazer uma troca num grupo de facebook. 
Nunca pensei dizer isto: "mas estou a gostar de trocas!" *risos*

Sobre as restantes peças que estou a usar:
A camisola é da Bershka, comprei este ano nos saldos, as calças também são da Primark e os sapatos, são de uma loja de chineses se não me falha a memória (é que estes já tenho à vários anos).

Estas são peças que não sei se ainda encontram à venda, mas é uma questão de verem em loja.



E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado do look deste mês de Novembro.
Beijinhos e votos de uma boa semana! 

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei muito das fotos e o casaco é mesmo giro.

    Boa semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  2. Não é mesmo que gostei bastante do teu conjunto, gosto bastante do padrão do teu casaco
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Muito giro esse seu blazer xadrez. Super elegante.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. Eu adorei o look, muito bonito! Principalmente o casaco, usaria sem problema algum. E as fotos também estão maravilhosas.
    Beijos,
    https://treesdedezembro.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Que fotos mais lindas, o look então nem se fala, maravilhoso demais

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do look! Parabéns pelas escolhas!!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”