Black Friday na Lightinthebox

09:02:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem :)
Como já devem se ter apercebido, a Black Friday está aí, e muitas lojas já estão com centenas de artigos em promoção!
Durante esta semana andei a visitar algumas lojas de roupa e não só e cruzei-me com a loja Lightinthebox. Fiquei muito surpreendida pela variedade de artigos e como tal, decidi escolher algumas peças que gostei para partilhar convoscco e que não me importava de incluir no meu guarda-fatos.


Na Lightinthebox encontrei às dezenas de peças que queria partilhar convosco. 
O site faz completamente o meu estilo. Uma grande variedade de roupas e padrões! Nota 10 neste aspeto.

A escolha das peças para este post não foi de todo fácil, pois vi tanta roupa que eu gostei...mas, para não vos aborrecer muito com fotos de roupas, escolhi apenas seis peças. Seis peças que, na minha opinião, já vai dar para vocês perceberem como a loja é TOP!


A nível de preços, não considerei que esta fosse uma loja muito acessível contudo, em promoção, podemos apanhar bons negócios como é o caso da camisola cinzenta com o koala, que neste momento está em promoção por 7,32€.

Desligando-me de preços, e imaginando que era rica, estas eram seis peças que com toda a certeza eu comprava! E vocês? 

Fora a questão de roupas, também vi no site artigos de decoração, maquilhagem, cabelo, etc é uma loja com uma grande variedade de artigos, sem dúvida. Agora, se têm qualidade, não sei, mas por algumas reviews que li sobre o site no geral...parece ser de confiança e os artigos são bons!


Free Shipping zone and up to 85% off

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado!
ahhhhhh já sabem, se quiserem usufruir de 20% de desconto basta usarem o código LITBBF20!

Até um próximo post.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Que sim essa loja tem mesmo coisas bastante bonitas, adorei as tuas escolhas, e nada melhor que aproveitar as promoções
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Oi Helena, estou bem sim. Espero que você também esteja ótima.
    É claro que já estou de olho na black friday! E gostei muito da sua sugestão e escolha das peças. São lindas. Fiquei desejando várias.
    beios
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
  3. Tenho que ir espreitar essa loja, não conhecia mas assim de repente escolhia o casaco castanho.

    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  4. não conhecia o site mas só de saber que está em promoção eu já vou conhecer

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  5. Gostei das sugestões! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”