Primer de Rosto, Delia Cosmetics

11:30:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco, a minha opinião sobre um novo primer de rosto que adquiri no site Notino.



Esta marca já vende no site alguns meses, e no mês passado, arrisquei a encomendar alguns produtos da mesma.
Tem sido uma agradável surpresa, já para não falar que é uma marca bem acessível.

Sobre este primer, a marca diz que, "suaviza a pele, prepara-a para a aplicação da maquilhagem e garante uma resistência prolongada!"

A sua embalagem é bonita, de vidro, com todas as informações necessárias na frente e verso do produto.


Tem cheiro, agradável na minha opinião, mas ao mesmo tempo forte.
Apesar de ser fã de produtos que cheirem bem, quando é em demasia, acaba a saturar, por tanto, este foi o aspeto menos positivo que encontrei, e que pessoalmente não fiquei tão fã!

Sobre o primer em si e a sua performance: ADOREI!
Um produto que me custou 3,90€ que traz 30ml e cumpre com o que diz, é tudo o que queremos.

A sua textura é em gel, e é percetível que é matte. 
Quando aplico no rosto, a sensação é maravilhosa, e, após essa aplicação, e ao fim de um minuto se tanto, o meu rosto está lisinho, mesmo preparado para receber o resto da maquilhagem, sem esquecer que está matificado, não em demasia, mas ali um semi-mate.
Notei que também diminuiu alguma coisa na aparência dos poros, o que é ótimo!

Sobre a sua resistência prolongada, sim, noto que ajudou e que fez diferença, mas o verdadeiro teste é feito no verão como devem calcular, o que, já não é o caso, mas mesmo assim, merece um nota positiva!


Em jeito de conclusão: foi uma surpresa muito boa este primer e sem dúvida alguma que vou usar muito. Agora, toca a comprar mais produtos da marca, porque até agora, estou a gostar!

E foi esta a partilha de hoje, eu espero muito que tenham  gostado de ficar a saber o que eu achei de um primer tão baratinho como este!
Beijinhos e bom fim-de-semana :)

You Might Also Like

29 comentários

  1. Não conhecia não, mas olha, parece incrível! Pena que não tenha por aqui.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Helena, escolhi o dia de hoje
    pra seguir os blogs bonitos.
    Um beijo e, se você gostar do
    meu me promete que vai me
    seguir?
    (risos)
    Um beijo e muito prazer.

    ResponderEliminar
  3. Amei a resenha. Não conhecia a marca e esse primer parece com a consistência ótima
    beijos
    http://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Eu já vi essa marca algures, onde não me lembro.
    Pareceu-me muito bem.. nunca adquiri nada do género.

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No site Notino?
      até ao momento foi o único sítio onde encontrei :)

      beijinho

      Eliminar
  5. Conheço a marca, mas não testei assim muita coisa da marca, mas esse primer para o rosto ainda não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  6. Olá Helena!
    Desconhecia completamente esta marca. É espectacular quando encontrados bons produtos a preços baixos! Obrigada pela partilha!
    Bom fim-de-semana
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, :)
      é verdade. Quem não gosta de produtos bons e baratos, não é mesmo?

      beijinho

      Eliminar
  7. Ainda não conhecia esse produto, já quero testar ;)

    https://www.submersaempalavras.com/

    ResponderEliminar
  8. O primer parece ser otimo mesmo. adorei saber mais dele. bjs bjs https://beperes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Mesmo nas poucas vezes que usei maquiagem, eu nunca usei primer! Esta na hora de eu investir em um.

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a sério?

      eu não consigo colocar base, sem antes meter um primer :X
      beijinho

      Eliminar
  10. Nunca usei um primer mas gostava de experimentar e, pelo preço, estou tentada em arriscar e mandar vir. A Notino já conheço e sei que trabalha bem.

    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a marca Delia tem sido uma agradável surpresa, :)
      quando fizeres encomendas lá, recomendo-te a dar uma vista de olhos na marca.
      Ainda só tenho três produtos da mesma, mas tenho adorado

      beijinho

      Eliminar
  11. Mais uma prova é que os produtos baratos têm boas fórmulas.
    Não apenas primers de marcas conhecidas.
    Saudações.

    ResponderEliminar
  12. Deixaste-me curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”