Últimas paletas de sombras que adquiri

11:58:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!
Na post de hoje, venho partilhar convosco as últimas paletas de sombras que comprei e que decidi juntar à minha coleção.

Após vários meses quieta, sem gastar dinheiro em sombras, o mês de Outubro foi uma desgraça (risos). O site Notino estava com várias novidades e tinha algumas marcas que gostava muito de experimentar e que estavam na minha wishlist à vários meses*

A primeira escolha recaiu sobre o GA-DE Velveteen na cor 51 Like4like.



Fiquei um pouco "assustada" quando a recebi, pois é bem pequenina, o que não estava de todo à espera, tendo em conta o seu valor - 24€, 9 cores.

A sua seleção de cores é linda, super usáveis, com tons matte e tons com brilho. 
Como podem calcular: estou muito entusiasmada por experimentar nos olhos e ver como se comporta.

A outra escolha foi para duas paletas da Makeup Obsession
Esta coleção é "nova", e no site podem encontrar oito paletas, em que cada paleta se foca numa cor.
Eu queria ter comprado as oito, mas sinceramente preferi não o fazer, pois como não conheço a marca, tinha medo de me desiludir, pois apesar de terem um custo simpático (7€), é dinheiro que fica empatado, caso não goste da sua qualidade/performance. Como tal, decidi comprar duas paletas com cores que não tenho muito, amarelos "Sunshine Makes Me Happy" e tons azuis/turquesa "Keep It Fresh".

Quando usar nos olhos e tiver uma opinião formada, podem esperar o post!



Por fim, decidi arriscar numa paleta de sombras da marca Rude Cosmetics.
Eu tenho uma paleta de modelação de rosto desta marca e adoro a sua qualidade mas desta vez, fui para uma paleta de sombras: The Lingerie Collection Wild Nights.
Gostei muito da seleção de cores que incluíram nesta paleta! Toda ela é de tons matte, e cores super usáveis, seja para o dia-a-dia, seja para uma maquilhagem mais colorida e arrojada.

Das quatro paletas que comprei e que partilho no post de hoje, esta, foi a única que me deixou mais de queixo caído, pois é linda!



E foi esste o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado desta minha partilha!
Agora gostava de saber, qual a primeira paleta que querem ver uma review completa, com swatchs?

Beijinhos e bom fim-de-semana.

You Might Also Like

14 comentários

  1. Tem aí umas cores audazes. Como não uso, nem sei como usar, acho que ficava giro uma maquilhagem com tonas a fugir ao usual.

    Bom fim de semana
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quando fizer o post com a paleta da Rude, irei tentar fazer algo que vá de encontro à mesma :D algo bem colorido!
      beijinho

      Eliminar
  2. Gostei da primeira que tem tons mais neutros ♥ mas a última também é muito linda! ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  3. Nem sei qual das paletas mais gostei, mas nem todas conhecia, mas foram umas boas compras

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  4. Há cores aí bem giras, que davam para maquilhagens muito giras, principalmente saindo um bocadinho da chamada "zona de conforto", que faz muita falta também.

    ResponderEliminar
  5. Todas cheias de cores lindas! :) Beijinhos e boa semana.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  6. A última paleta é linda! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”