Glamour Collection Flawless Face Brush Set, NOTINO

10:57:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que a vossa semana esteja a ser boa!
No post de hoje, venho partilhar convosco a minha opinião sobre a coleção de pincéis de rosto da própria loja Notino, pois é, para quem não sabe, a Notino tem os seus próprios produtos, onde inclui pincéis, esponjas de maquilhagem, bolsas, discos desmaquilhantes, entre tantos outros produtos. Recomendo-vos a dar uma vista de olhos!

Eu tenho vindo adquirir alguns produtos, e tenho adorado a qualidade!


O conjunto "Flawless Face Brush Set" é composto por quatro pincéis de rosto e uma bolsa giríssima para os guardar, ou onde podemos usar à parte como estojo, bolsa para guardar óculos de sol, etc. Isso depois fica ao nosso critério, mas achei uma bolsinha bem versátil.

Este kit é todo cor de rosa, desde a caixa, à bolsa, não esquecendo do cabo dos pincéis e cerdas em que 3 dos 4 pincéis também têm cor de rosa, o que pessoalmente gostei muito!

Agora sobre a qualidade dos pincéis:
Ainda só os usei uma meia dúzia de vezes, mas a minha opinião mantem-se!
Têm uma qualidade nota 10. O seu cabo é em madeira e as cerdas são sintéticas.



Os quatro pincéis têm escrito para que foram criados, mas eu sou da opinião que somos livres para os usar como queremos, tirando o melhor proveito deles.

Até hoje tenho os usado para o que eles dizem servir, e estou muitíssimo satisfeita! São todos muito macios e fazem um bom trabalho.

O pincel de base e o de limpeza de rosto são os mais diferentes desta pequena coleção.
O de base tem um buraco no meio onde se coloca a base e depois se aplica no rosto. Sinceramente não notei diferença com este pormenor, no entanto adorei usar o mesmo para aplicar a base e espalhar produtos líquidos no geral. É um pincel que não risca e que deixa um acabamento bonito na pele, não retirante cobertura à base.

O de limpeza tem umas bolinhas nas cerdas que ajuda imenso na hora de retirar por exemplo a máscara facial, ou até mesmo para limpar o rosto com o gel com que o costumamos fazer.

Em suma, fiquei muito satisfeita com este kit, e achei por bem fazer a partilha hoje, porque estamos em black friday e este é um excelente presente para oferecer-mos a nós próprias ou a uma amiga que seja fã de maquilhagem! 


E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e agora quero saber: quem também é fã de pincéis?
beijinhos e até um próximo post*

You Might Also Like

19 comentários

  1. amei o kit de pinceis, além de lindos são muito funcionais

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. They looks really cute and nice that they have a description of what they are for, especially for beginners it is a big convenience: **

    ResponderEliminar
  3. Oh que esse kit de pinceis ainda não conhecia mesmo, mas gostei muito de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que ver os produtos da Notino :D a loja tem produtos lindos!
      beijinho

      Eliminar
  4. Olá Helena,
    Que kit de pinceis giro! Adoraria experimentar esses produtos.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  5. Estou a pensar comprar pinceis, o post vem mesmo a calhar.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Bem interessantes! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Olá, Helena!

    Vim retribuir a sua simpática visita ao meu cantinho! Respondo sempre aos comentários lá.

    Muito útil este seu artigo. Já andava a "namorar" estes pinceis para oferecer no natal. Obrigada.

    Beijinhos
    Liliana
    Ideias Recicladas e... não só!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”