Pintar as unhas em casa

12:54:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje venho partilhar convosco as últimas unhas que eu pintei a mim mesma. 
A verdade é que gostei tanto do resultado final que decidi partilhar convosco. Espero que gostem :)


Pois é, ontem, domingo, decidi que queria pintar as minhas unhas e fazer algo diferente do que pintar apenas de uma única cor, que é o que faço sempre.
Muito raramente vocês me vão ver com este gênero de posts, pois o meu jeito para unhas é pouco, e o meu objetivo é trazer sugestões bonitas e interessantes, e não o contrário!

Ora bem, para começar, peguei no meu verniz rosinha favorito, da marca Andreia Professional (Hybrig gel - cor 5) e comecei por pintar três das cinco unhas.
Depois, usei a cor 105 (lagoona beach) da marca Essence e pintei as outras duas unhas.

Como apenas estas duas cores juntas na minha opinião, não iriam combinar muito bem, decidi usar o verniz nº86 (my sparkling darling) também da Essence (que é um verniz transparente com brilhantes cor-de-rosa), e meter por cima da outra cor, ficando a mesma com brilhos da cor do verniz da Andreia.


Gostei muito do resultado nesta fase, mas decidi arriscar "mais" e usar a minha plaquinha com desenhos, que já tenho à mais de um ano e que estava encostada apanhar pó. 
Comprei numa loja de chineses por 2/3€.

Foi um filme esta parte, pois os desenhos não ficavam perfeitos. 
Não percebo muito "disto", mas penso que não fique bem, porque os desenhos nesta plaquinha têm pouco relevo, e o verniz fica muito à face...

Eu gostei muito da combinação das cores dos vernizes e das flores que escolhi para "meter", mas sem dúvida que preciso de comprar plaquinhas destas com melhor qualidade. Alguma loja em específico que me recomendem? (que não seja muito cara *risos*)



Para terminar, usei o top coat "Ultimate Gel Shine" da marca Avon e voilá, unhas concluídas!

E foi este o post desta segunda-f, eu espero muito que tenham gostado do post de hoje. Eu sei que não tenho muito jeito para unhas, mas esforço-me, como em tudo o que faço!
Beijinhos e até um próximo post.

You Might Also Like

24 comentários

  1. A unha ficou bastante bonita, acho que me fizeste lembrar quando começei na onda de usar as placas e não sabia como fazer e nunca saia as coisas como queria, mas as vezes nem sempre as placas são boas, mas com a prática vais chegar lá
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Minha melhor terapia é pintar minhas próprias unhas. É um momento de auto cuidado que eu adoro! Amei a combinação que vc fez ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderEliminar
  3. Oi helena, gostei da combinação das cores. O transparente com brilhos cor-de-rosa deu o efeito especial e fez a ligação nas cores. Adorei. Eu não tenho jeito para pintar as unhas em casa.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Chris :-) eu sempre pintei as minhas, pois não me vejo a gastar dinheiro numa profissional :x

      Eliminar
  4. Eu pinto sempre as minha spróprias unhas. Sou muito chata e não conseguiria deixar alguém mexer nelas mas não tenho jeito para esses efeitos, as suas ficaram super bonitas.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também sempre pintei :-) não porque não deixaria alguém mexer, mas porque, como estou desempregada, não me vejo a gastar dinheiro para arranjar as unhas.

      Eliminar
  5. Ficaram tão giras! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Tens imenso jeito para pintar as tuas unhas.
    Eu sou uma nódoa, pinto mais a pele que a unha. Beijinhos ♥

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  7. E ficaram bem giras! Gosto desse tom nude!
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Ficou bem fofa a sua unha.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”