Um creme de pés #fantabulástico

20:03:00

Olá menin@s, no post de hoje venho-vos falar do creme de pés que ando a usar de momento.
Da marca Ejove, uma marca de produtos espanhola, que envia também para Portugal.


Este tem sido o meu creme de pés favorito do momento deixando os mesmos super hidratados e suaves.
Aplico todas as noites antes de ir dormir um pouco nos pés e faço movimentos circulares até o creme estar completamente absorvido pela pele. No dia seguinte tenho os pés tão suaves, a sério, é fantástico. O seu aroma é muito subtil, faz lembrar aqueles cremes/sabonetes tradicionais.

Segundo a marca: "Creme hidratante de pé e joelhos.
Produz uma ação calmante. Tem uma ação regeneradora, calmante, purificadora e antipruriginosa."


Este creme tem o custo de 4,95€ e podem encontrá-lo AQUI
Quero desde já agradecer também amabilidade da marca por me ter enviado uma camisola.


E bem, por hoje é tudo, espero que tenham gostado. Desejo-vos um fantástico fim de semana.
beijinhos e até ao próximo post, ~Helena Raquel

You Might Also Like

35 comentários

  1. Por acaso fiquei curiosa, a verdade é que nos esquecemos muitas vezes dos nossos pézinhos :(

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, falo por mim :x mas lá está como caminho muito tento cuidar deles

      Eliminar
  2. Mais uma marca que não conhecia
    mas adorei saber a tua opinião mas confesso que nem sempre uso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar esse creme! Parece ser um produto fantástico! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não utilizo nenhum creme para pés, algo que espero vir a mudar!
    Fiquei a seguir o blog :)

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que sou bastante curiosa no que diz respeito a cremes e quero andar sempre a experimentar novos produtos, mas já comprei alguns para os pés e ainda não encontrei um que gostasse mesmo mesmo.
    Segui o blog, gostei :)
    Beijinhos,

    Calma na alma, (Clica)

    ResponderEliminar
  6. Confesso que só me lembro dos pés no verão... obrigada pela dica!
    Beijinho e bom fim de semana!
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também era assim Joana , por isso entendo bem o que dizes hehe

      Eliminar
  7. Esse não conheço, nem mesmo a marca. Mas vou aprofundar-me mais sobre ela.

    Um beijinho no coração e bom fim de semana!

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  8. Não conhecia o creme, gostei de saber a tua opinião :) Eu agora estou a usar um da Babaria :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Tenho muita preguiça para por cremes nos pés, mas tenho que começar a habituar-me :)
    xoxo
    www.prettyinpink.pt

    ResponderEliminar
  10. Passo para desejar uma boa semana!

    Um beijinho no coração.

    Diamonds In The Sky, Daniela Silva

    ResponderEliminar
  11. não conhecia o produto nem a marca (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia mas adorei o review
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Amei demais seu post e indicação, não sou de usar muito creme para os pés, mais sei que é importante! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  14. Não conhecia essa marca :)
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Nunca tratamos dos nossos pés como devíamos, mas pronto!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é mesmo Marília, falo por mim! :x sempre fuii muito desleixada!

      Eliminar
  16. Não uso nenhum creme do tipo mas preciso muuuito! E adorei a dica deste!!!

    Beijo,
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”