Finger Spinner e outros #DressLily

17:14:00

Olá menin@s, como estão?
Bem e parece que temos um novo "brinquedo" que está a fazer furor pelas redes sociais.
Finger Spinner como se intitula é um objeto anti stress, por assim dizer. Não tenho nenhum mas depois da colaboração com a loja DressLily e ter me sido pedido para falar deste produto pensei: why not?

Hoje apresento-vos alguns, dos muitoooos, mas quando digo são mesmo muitos Finger Spinner que podem encontrar nesta loja online. O preço varia entre os $2 e os $39.

 

Dentro de um, dois mês espero (não eu, mas o Sr.B pois ele é que está super curioso) poder fazer uma review deste brinquedo tão falado nas redes sociais.
Quem daqui já tem um finger spinner?

Para além disto e porque sou um curiosa estive a ver o site e vi artigos tao bonitos para usarmos no Verão! Digam lá se não fiz umas boas escolhas? 


Bem e estes são três dos muitos artigos de roupa que gostei muito desta loja online!
Para qualquer dúvida sobre preços basta clicarem em cima de cada imagem.

Beijinhos e até ao próximo post,
~Helena Raquel

You Might Also Like

11 comentários

  1. Ai adorei bastante as tuas escolhas
    as peças são lindas
    Adorei os vestidos
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Confesso ke gosteiii mais das peças de roupa do ke propriamente os fingers...
    Um brinkedo ke nao me fascina, nao sei porké mas nao me enche os olhos... aliás além do perigo ke pode ser...

    ResponderEliminar
  3. Venha lá esse spinner para eu matar a curiosidade :p

    ResponderEliminar
  4. Confesso que a minha curiosidade com isto é zero xD Adorei as restantes escolhas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
  5. Eu tenho visto bastante falar desse objeto, mas nem bem entendi pra que serve hahaha preferi as roupas! São ótimas escolhas :D

    Beijinhos :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Adorei as escolhas das roupas. Muito giras as 3 peças.
    Já mora cá em casa um spinner que é do meu filho...é giro, mas não é nada demais ;)

    ResponderEliminar
  7. Adoramos as escolhas :D
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito destas tuas escolhas de roupa . Quanto ao finger spinner não tenho

    ResponderEliminar
  9. Confesso que o que me chamou mesmo à atenção, foi esse vestido azul! Que lindo!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”