Tratamento Bella Aurora - Resultados

21:28:00

E passadas seis semanas eis que vos trago resultados e a minha opinião final sobre os três produtos que usei para o combate às manchas.
Deixo-vos o primeiro post, em que faço uma breve descrição dos produtos AQUI e o segundo, um post onde ao fim de quatro semanas dei a minha opinião como estava tudo a correr AQUI.

Algumas das marcas/manchas de acne, manchas  do sol antes de começar o tratamento Bella Aurora

Ao fim de seis semanas o meu rosto está agora assim:


Algumas manchas não desapareçam, contudo as do queixo, aquelas marcas de acne desapareceram quase a 100%. Para melhores resultados o melhor era continuar a usar  os produtos por pelo menos dez semanas.
Em suma, recondo estes produtos, mas tenham em atenção que se quiserem melhores resultados não poderam ficar apenas por uma embalagem do sérum.
 Isto é um tartamento lento, eficaz, mas que demora o seu tempo.
Vou continuar a usar o protetor solar e o esfoliante até terminar, pois estou a gostar imenso destes produtos e estão a fazer um excelente trabalho.

ANTES
DEPOIS
Podem encontrar os produtos Bella Aurora em parafarmácias Well's (Continente) e Bem Estar (Pingo Doce).

E por hoje é tudo, espero muito que tenham gostado deste post e se quiserem adeus às manchas: Bella Aurora! (risos)
Desejo-vos uma excelente semana.
Beijinhos

You Might Also Like

19 comentários

  1. Não tinha conhecimento da marca nem dos produtos, infelizmente quando ganho algum acne as marcas custam imenso a desaparecer. Parecem ser ótimos!
    Beijinhos.
    welovecr.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo, mas esta gama é perfeita para esse problema Rafaela, :)
      beijinho

      Eliminar
  2. Nunca usei nada da marca mas nota-se diferença sim
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho algumas manchas pelo que tenho alguma curiosidade em ver como o creme se daria comigo!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Experimenta! acredito que consigas obter os resultados pretendidos!
      beijinho

      Eliminar
  4. Acho que esses tratamentos de pele sempre demandam tempo, mas gostei do resultado! Preciso muito de algo assim, tenho muitas manchas :(

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, é um processo demorado, mas que conseguimos obter resultados!
      beijinho Raquel

      Eliminar
  5. Nota-se alguma diferença! Felizmente não tenho manchas no rosto, portanto este produto não é para mim! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. A minha mãe usa o creme dessa marca e no caso dela ajudaram-na a desaparecer na totalidade algumas manchas que ela tinha no rosto, por isso esse creme é ótimo pois funciona em casos de manchas de idade e em rostos com pele madura. Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. isso é mesmo espetacular Sílvia! Obrigada pelo feedback em relação a como se comporta este produto com pessoas mais velhas :)
      beijinho

      Eliminar
  7. Nota-se diferença! Eu ando sempre à procura de um milagre para as minhas manchas!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. É possível ver a diferença.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro estes produtos, fiz o mesmo post no blog.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”