1 mês com #BellaAurora

14:12:00

Boa tarde menin@s, no post de hoje venho-vos falar um pouco daquela que está a ser a minha experiência com os produtos da Bella Aurora, um tratamento anti-manchas que estou a fazer à um mês (1 de Abril-1 de Maio)! Se não sabem do que estou a falar vejam AQUI.

Ora bem, estou a usar três produtos da marca para o combate às manchas, um sérum, um esfoliante e o protetor solar.


O sérum aplico todos os dias demanhã e a noite, o esfoliante uso 2 vezes por semana (terça feira e sexta feira) e o protetor solar uso todos os dias.

Diferenças que tenho notado:

Para vos ser sincera, as diferenças são mininas, sinto a minha pele mais suave, limpa e isso tudo, mas no que toca a manchas as diferenças não foram de todo as que estava à espera! Mas segundo a marca só ao fim de seis semanas é que começamos a ver resultados. Por isso, vamos esperar mais duas semaninhas! Este tratamento deve ser feito pelo menos durante dez semanas.


Daqui a um mês espero vos trazer notícias e das boas! E também irei mostrar o antes e o depois.

Já conhecem estes produtos, este tratamento? 
Beijinhos e até ao próximo post,

~Helena Raquel

You Might Also Like

45 comentários

  1. Olha que não conhecia esses produtos pois nunca testei nada da marca mas depois quero saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Nunca experimentamos nada da marca. Depois diz se fez algum efeito sobre as manchas :)
    Beijinhos**
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei, mas queroooooooo!

    Beijinhos, Pirilampos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conhecia esses produtos pois nunca precisei , mas depois vai dizendo como está a correr !!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Por acaso nunca experimentei nada da marca mas fiquei curiosa! Vou aguardar o teu feedback! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  6. Nunca testei nada da marca, espero que obtenhas resultados bons :)

    Eu tenho duas manchas e já tentei de tudo...resultado: estão na mesma :( ando à procura de um produto milagroso!

    Beijinho grande <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca experimentei mas quero saber o teu feedback depois :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Não conheço os produtos, parecem bom, tomara que seja! conta mais pra gente
    Meu blog: soueubruna.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Olá Helena,

    Também estou com duas manchas no rosto e não conhecia esses produtos. Mas, gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia a marca, mas estou curiosa para ver o final do tratamento!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. Depois quero saber mais se realmente faz efeito ou nao 😊 beijinho

    ResponderEliminar
  12. Espero que consigas obter os resultados desejados.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    NEW IN | SAMMYDRESS

    ResponderEliminar
  13. Nunca usei nada da marca, mas preciso mesmo de experimentar!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  14. Gosto de cremes que removem manchas, mas detesto esperar. Mas acho que nenhum faz milagre, né? Sempre vale a pena testar :)

    Beijinho!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Nunca experimentei mas adorei saber o teu feedback!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  16. A marca não vende no BR, mas estou curiosa pelas seis semanas porque acho que já deveria estar fazendo efeito, né? Mas que bom que de alguma forma trouxe efeitos para a pele. ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Segundo a marca só ao fim desse tempoo Bianca, por isso vamos esperar, :)
      beijinho

      Eliminar
  17. Curiosa para saber o resultado final! :)
    Toca a esperar!
    Boa sorte,
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: TV | Revoltada com a novella “Amor Maior”
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  18. Não conhecia, mas quero ver teus resultados. Eu tenho muitas manchinhas na pele devido a espinhas.
    Beijos
    Charme-se

    ResponderEliminar
  19. Na minha opinião os produtos anti manchas ainda têm muito a percorrer, sejam baratos ou caros, não cumprem de todo a sua função :)
    Beijinho, Kati

    www.katiantunes.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois Kati, a ver vamos! obrigada pelo seu comentário :) beijinho

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”