Tentação Ácida #NOVEX

17:03:00

Boa tarde menin@s como estão? Correu bem o fim de semana?! Espero que sim.

No post de hoje venho-vos falar de dois produtos da gama Tentação Ácida da Embelleze que recebi a sensivelmente um mês na Expocosmética. 
(Se ainda não viram o post do que recebi neste dia vejam AQUI)

Quem me segue aqui no blog já viu que já falei do spray desta gama AQUI que me fora enviado pela marca em Fevereiro .

Ora bem...


Como já era de esperar estou adorar estes dois produtos. Até ver NADA desta marca me desiludiu e se houveram produtos que me fizeram começar a gostar mais do meu cabelo podem acreditar que foram os da Novex. 



Tanto o shampoo como o condicionador juntamente com o spray fazem milagres no meu cabelo.
Cabelo limpo, sedoso, leve, brilhante, só coisas boas.
O seu aroma desta linha é simplesmente fenomenal, não vos sei explicar a que cheira, mas cheira bem (risos)

Segundo a marca:
O Shampoo Novex Tentação Ácida utiliza o poder do vinagre de maçã que resulta num cabelo hidratado e super vistoso. Ideal para a mulher que procura um cabelo suave e super brilhante.

O Condicionador Novex Tentação Ácida irá suavizar e amaciar o seu cabelo, fechando as cutículas e reparando as pontas espigadas. Perfeito para todo o tipo de cabelo.


Em suma, estes são sem dúvida mais dois produtos da Novex que estão super APROVADOS.

E pronto, por tudo é hoje, espero muito que tenham gostado deste post.
Quem já conhece esta gama?! O que acham?
Beijinhos

You Might Also Like

48 comentários

  1. São excelentes produtos o meu cabelo que o diga haha

    Beijinhos,
    Www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  2. Estou muito curiosa com este produto.



    Ms. Telita | Telita LifeStyleFacebookinstagramTwitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é muito boom Telita, :) se tiver oportunidade de experimentar já sabe

      Eliminar
  3. Quero muito experimentar estes produtos da Embelleze, ainda não tive oportunidade, mas hei-de ver se vou procurar esses produtos! :)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Existem em vários pontos de venda, :) inclusive a pluricosmética vende se não estou em erro.
      beijinho

      Eliminar
  4. Comecei agora mesmo a usar, fiz uma utilização espero que me ajude porque estou bem a precisar ❤
    Beijinho, Ana ❤

    ResponderEliminar
  5. Estes ainda não experimentei mas ando a poupar imenso o meu spray porque estou viciada! *-*
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  6. Tenho o spray dessa gama e adoro por isso acho que esses produtos devem ser igualmente bons.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Quero muito testar esses 2 produtos
    adorei saber a tua opinião
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Esta linha deve ser muuuuito boa mesmo , pelas reviews já lidas! bjs

    Coco and Jeans By Marisa

    ResponderEliminar
  9. Gostava de experimentar, devem ser tão bons! Os produtos da marca são fantásticos!

    Beijinhos <3
    http://demantanosofa.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Ainda não experimentei nada dessa marca mas adorava experimentar pois tenho ouvido falar muito bem deles. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vai ver que mais cedo ou mais tarde terá a oportunidade de experimentar, :)

      Eliminar
  11. Já ouvi falar bem deste produtinho, eu cá é que ainda não experimentei a marca em si...

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
  12. Nunca usei nada da Novex, tenho que experimentar!
    Beijinho
    http://adiaryb.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Já ouvi falar muito bem dessa gama, tenho que experimentar! :D

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  14. Só se ouve falar bem dessa marca!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Ouço sempre boas coisas acerca dos produtos da Novex, estou a experimentar um pela primeira vez, vamos lá ver :)

    http://missweetie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Ainda só experimentei o spray e gostei bastante! Mas com a gama completa deve dar mais resultados :)
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só me falta experimentar a máscara, mas não tenho duvidas que seja também fantástica!
      beijinho Joana

      Eliminar
  17. já quero esses produtinhos hahaha beijinhos...

    LEH BLOG

    ResponderEliminar
  18. ando a utilizar o shampoo e o condicionador e omg adoro!
    beijinhos

    Blog ChocoPink / Instagram / Facebook

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”