A minha escova de Cabelo #RickiParodi

16:30:00

Boa tarde menin@s, no post de hoje  venho-vos falar da minha escova de cabelo! Pois é, esta é da marca Ricki Parodi, marca especializada em produtos de cabelo (pranchas, escovas, enrolador de caracóis, entre outros). Recentemente começou também a vender maquilhagem, pois é...Mas hoje venho-vos falar da minha escova desta marca.

E sem mais bla-bla, vamos ao  que interessa...



De um lado é preta e do outro dourado como conseguem ver na imagem, com o nome da marca também de cor dourada,

Juntamente  com a escova vem dois dos famosos elásticos que não partem o cabelo, não deixa formas estranhas no mesmo etc.


Esta tem sido a minha escova queridinha do momento, adapta-se muito bem ao formato da nossa cabeça facilitando assim na hora de pentear. Não parte o nosso cabelo e deixa-o bonito.
Tem uma parte mais comprida que nos ajuda agarrar nela e que realmente dá muito jeito.
Os filamentos que compõe esta escova não magoam e parecem-me ser de um plástico com composição de borracha bastante flexivel. 



E o resultado é este, um lado todo despenteado como se tivesse acabado de acordar e o outro voilá!
Um post diferente com um artigo que nós mulheres e não só gostamos MUITO!
Podem encontrar esta escova em loja fisica (Porto, via Santa Catarina) ou online AQUI e tem o custo de apenas 4,65€
Quem não gosta de um cabelo penteado e bonito?

Espero muito que tenham gostado e vemo-nos no próximo post, beijinhos!

You Might Also Like

37 comentários

  1. Gostei de como deixa o cabelo :D
    Linda como sempre! Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. e não precisei de muito para o deixar assim! :)
      obrigada e beijinho grande

      Eliminar
  2. Parece boa e o preço é ótimo! :P
    Beijinhos,
    Tiff
    Last Post: Maquilhagem |Sweet Peach da Too Faced
    Ukuhamba

    ResponderEliminar
  3. Quero tanto comprar uma escova dessas! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  4. Ameiiiiiiiiii a escova mto linda mesmooo... e a cor tambem adoreiii...
    Gostei bastante deste post minha Dreams linda...

    ResponderEliminar
  5. Mtooooo linda ameiiii a escovaaaa...
    O preco bastante acessivel...
    Adoreiii o post kerida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois é, esta por acaso foi-me oferecida, mas já a conhecia e já ia a contar em comprar na expo :) eheh beijinho

      Eliminar
  6. Fiquei bastante curiosa com essa escova, parece ser muito boa e o preço tb é excelente. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Adorei e ficou barata eu tenho uma parecida :)

    ResponderEliminar
  8. Tenho uma mas de outra marca adorei bastante essa
    é mesmo linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  9. Esperava um preço mais puxado, assim não há mesmo desculpas para não comprar! :D
    LA VEINE

    ResponderEliminar
  10. Olha não conhecia! E é tão gira com essa parte em dourado <3 O preço é super amigável!
    Beijinhos, The Fancy Cats | Japan Candy Box Giveaway

    ResponderEliminar
  11. Não conhecia esta marca em específico, mas gosto muito deste género de escovas :)

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  12. Ui esse preço e esse resultado vale muito a pena! beijoca
    cocojeans.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. A escova é linda e o preço muito agradável, principalmente atendendo aos seus benefícios :)

    Beijinhos,
    Daniela**

    Girls Just Wanna Have... | YOUTUBE | FACEBOOK | INSTAGRAM ​​

    ResponderEliminar
  14. adoraria testar ! tenho de ver se encontro e compro :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”