Novidades Auchan? #Cosmia

14:30:00

Olá menin@s, no post de hoje trago umas novidades no mundo da maquilhagem, aquilo que nós mulheres tanto adoramos.
Ontem foi dia de compras do mês e o ultimo destino é como sempre o Jumbo.
Ao passar pelos corredores vejo que o Jumbo agora também vende uma marca de maquilhagem a um preço bem acessível. COSMIA
Uma marca que vende produtos de maquilhagem, cosmética, perfumaria e higiene.

Os produtos são fabricados em França e Espanha, com exceção dos produtos de maquilhagem que são produzidos na Polónia, Itália e Alemanha.

Comprei, ou melhor dizendo, o namorado deu-me a escolher dois produtos dos mais baratos para ver se valem a pena, e assim foi. 
Escolhi um lip gloss na cor 04 e um lip pencil na cor A224 em que cada um custou apenas 1,99€.  Primeiras impressões: ESTOU ADORAR


O lip gloss na minha opinião, é mais um batom liquido com brilho, pois tem cor, não cola, é super confortável nos lábios e tem uma boa pigmentação.
A sua aplicação é fácil, espalha-se bem e tem um aroma muito agradável.

Em relação ao lip pencil, OK este já é um favorito.
Uma simples passagem nos lábios e "já está". É pigmentado, é confortável, é tudo. Precisamos de mais lápis de lábios destes na nossa vida. (Acho que numa próxima ida ao Jumbo vem outro comigo *risos*)
Uma simples passagem ao de leve na nossa mão e fica wooow.


E pronto menin@s, por hoje é tudo. Espero que tenham gostado destas novidades. 
Se ainda não conheciam esta marca passem num hipermercado Jumbo.
Beijinhos, ~Helena Raquel

You Might Also Like

73 comentários

  1. Respostas
    1. Destes dois gostei, para a próximo tenho que ver outras coisinhas :)

      Eliminar
  2. Nao konhecia essa marca, ainda bem ke existe um pouko de tudo, pois baratinhas está ao alcance de mtaaaa gente... pena ke estou longe do Jumbo e Primark e etc...
    Gosteiiii da novidade

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo Lili! hoje em dia temos várias marcas para pessoas com menos possibilidades e ainda bem. Eu estou longe da Primark...infelizmente
      beijinho

      Eliminar
  3. Não conhecia essa marca mas o lápis parece realmente bom. Vou ter de passar pelo Jumbo :p

    My Wandering Days

    ResponderEliminar
  4. Por acaso comprei um desses batons a pouco tempo e estou muito contente com ele! :)
    Beijinhos**
    Rose
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que boom! Eu andei devolta dos batons, mas não tinha a cor que queria :(

      Eliminar
  5. Não conhecia a marca, gostei das cores. Gosto de tom assim :D
    meu blog: soueubruna.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Fiquei tãoooo curiosa com o lipliner *.* pena que não tenho Jumbo por aqui!

    ResponderEliminar
  7. Mais uma marca que não conhecia
    mas a cor é linda adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  8. Confesso que não conhecia os produtos mas fiquei com vontade de experimentar! :)

    A Marca da Marta

    ResponderEliminar
  9. Estive a olhar para os produtos da marca no Jumbo de Alverca, ma como não conhecia não comprei! Acho que da próxima vez trago um batom e um lápis comigo :)

    Obrigada pela partilha :)

    Beijinhos <3
    https://demantanosofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Pois é, não conhecia a marca não, gostei muito. As cores são lindas
    Charme-se

    ResponderEliminar
  11. Na próxima vez que lá for vou experimentar comprar um. Adorei a cor :D
    Segui o teu blog, convido a seguires o meu (:

    beijinhos,
    Dezassete  | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelas aquisições. Te convidando para conhecer a www.hellowebradio.com ... você.Vem!
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  13. Fiquei curiosa com os produtos, apesar de não ter Jumbo cá.

    Um beijinho,
    Baú da Vaidade
    PASSATEMPO DE PRIMAVERA COM A MARY KAY

    ResponderEliminar
  14. Adorei as cores, são lindas. Ainda não conhecia a marca.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  15. Tenho de ir lá ver adorei a tonalidade das cores
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Que cores lindaaaaaaas!!!
    Eu amei muito! Arrasaram!

    Bjs! =)
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderEliminar
  17. Por acaso comprei ontem um batom para testar, ainda não o usei mas estou em pulgas para testar e espero gostar! A cor pelo menos é linda e pelo que vi ao passar na mão parece super pigmentado.
    Vamos ver! E se gostar vou, com toda a certeza, testar mais coisinhas!
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Como te entendo! Eu gostei imenso destes produtos e sem dúvida que tenciono comprar outras coisinhas da marca para experimentar, :)

      Eliminar
  18. Que cor mais linda, ainda não conhecia os produtos dessa marca, ótima indicação! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  19. Também já tive a olhar para eles mas ainda não comprei nenhum produto de maquilhagem da marca. Já comprei foi um gel de banho e agora tem um cheiro magnífico. Beijinhos linda

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho que ver essas coisinhas, não ser só makeup eheh
      beijinho Su

      Eliminar
  20. Confesso que não conhecia essa nova marca da Auchan tenho de experimentar!!
    Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
  21. A cor do lápis de boca e do batom são lindas!!!!

    Mil beijinhos,
    http://mimiswardrobe.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  22. A sério que é bom? :o por essa não esperava! Esses de supermercado é que nunca arrisco. Beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Já me deparei com a marca mas tive medo de arriscar, mas agora de certeza que o vou fazer :o
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É normal, quando os produtos são baratos nós desconfiamos! mas estes em particular são top Ana <3

      Eliminar
  24. Desconhecia esta marca do Jumbo!! Quando lá for vou trazer de certeza um lip pencil desses :D
    Beijinhos <3

    www.losingmamind.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  25. pigmentados são, parecem ser bons produtos.

    https://beautyshineswoman.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  26. Não conhecia esta marca. Quando passar por lá, vou espreitar de certeza eheh
    Beijinhos

    http://in-dianag.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  27. Estou ansiosa para experimentar!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  28. Olha que boa dica!! E a preço óptimos!! E no meio das compras o marido nem vai notar hehehe
    Beijinho
    http://asreceitasdamaegalinha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh pois é x)
      por acaso até fiquei admirada quando o meu me disse para escolher.

      Eliminar
  29. Não conhecia, mas também é muito raro lá ir :S

    Fiquei curiosa :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Obrigado querida :) Fico feliz por isso!
    Boa!! Tenho uma das mesma marca para volume e é incrível :D

    A cor é giríssima e vejo que essa marca tem dado imenso que falar :D

    NEW REVIEW POST | Maybelline Fit Me: Matte + Poreless Foundation: It Worth? :o
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  31. Olá, eu também gosto muito da marca cosmia, principalmente por ser acessivel.
    Mas, realmente não sei porquê, mas comprei recentemente um verniz cosmia n28-Telma (blue jeans) que não seca nem por nada, uso uma base transparente da cosmia, já passei na água fria, pus top-coat regular também da cosmia, já pus top-coat secante, até já coloquei em unhas de acrílico, com base e top coat, deixei no congelador dentro de um recipiente de um dia para outro, e mesmo assim nunca consegui que secasse totalmente. O que é estranho, pois já comprei outras cores da cosmia e isso nunca tinha acontecido. Comprei como um verniz normal e no frasco não tem qualquer indicação que seja verniz gel.
    Alguma amiga já teve esta experiência desagradável com esta cor em particular?
    Bjs

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”