A minha ajuda no combate à celulite, TummyTox

10:06:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na post de hoje venho partilhar convosco os dois produtos que inseri na minha rotina para me ajudar a reduzir a celulite.

Produtos Tummytox

No final do mês passado eu e o marido começámos a fazer caminhadas todos os dias, de forma a perder peso e no meu caso, ver se ganho músculo e reduzo-o toda esta massa gorda que tenho, fortalecendo a minha musculatura. *Descuido de muitos anos sem fazer exercício físico.

Muitas pessoas dizem: "mas tu não és gorda...estás bem assim".
O que me preocupa não é o fato de ser ou não gorda, o que nem considero que o seja, é sim o fato de ter pouco músculo. A longo prazo isto pode-me trazer problemas.

Combater a celulite em poucos meses

Com a gordura vem a celulite e infelizmente isto não é algo recente.

É certo que a celulite me incomoda, por isso, tenho usado dois produtos da Tummytox para ver se a longo prazo, consigo reduzir a mesma.

Todos os dias, depois do jantar costumo tomar as cápsulas Cellulite Reducer que ajudam a estimular a perda de gordura, fortalecem os vasos sanguíneos e melhoram a microcirculação da pele.
Isto aliado às caminhadas que tenho feito diariamente, acredito que me irá ajudar a perder uma grande parte da celulite que tenho.

Ainda, e antes de me ir deitar faço uma massagem com o massajador da marca e uso o creme anti-celulite que aumenta a queima de gordura, reduz acumulação de gordura e diminui a formação de novas células adiposas.



Os resultados ainda não são visíveis, pois tem apenas 10 dias que comecei esta rotina "a sério", mas dentro de alguns meses partilharei nas minhas redes sociais, instagram e facebook o que tenho achado e que diferenças tenho notado no meu corpo.

Podem encontrar estes e outros produtos para perda de peso e não só em www.tummytox.pt
Numa compra de valor igual ou superior a 25€ usem o cupão HELENAB e têm +15% de desconto na vossa encomenda.

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado.
Boa semana*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Acredito que sejam produtos muito bons na ajuda ao combate à celulite..
    .
    Cordiais saudações
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  2. Que bacana esses produtinhos ❤
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. é sempre muito importante se cuidar
    gostei dos produtos

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Como é tão bom cuidar de nós, acredito que seja um bom produto para conhecer,
    Como foi bom ler a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Nessas situações não há nada como insistir bastante. Os resultados vão surgir com certeza.
    Beijinhos
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  6. Aguardo o feedback final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Daqui por algumas semanas eu partilho se vi efetivamente diferenças <3

      Eliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”