Try-On Clothes - Blencot

07:30:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.

Na partilha de hoje trago-vos alguns outfits com peças novas que recebi antes de ir de férias e que aproveitei a usar, algumas, durante esses dias. São da loja BLENCOT, uma marca disponível na Amazon.


Blusa de malha


A primeira camisola que usei foi a que vocês vêm.
O seu tecido não é o mais fino do mundo, mas é muito confortável. Gostei do corte da camisola e da combinação de cores.

A próxima peça foi uma blusinha cor-de-rosa bebé mais formal.
O seu tecido tem um ligeiro relevo, é fino e confortável. Neste dia combinei com umas calças básicas e gostei de como ficou. 
Tem uma pequena rendinha nas mangas e elástico o que acaba a dar um charme maior a esta peça.

Blencot clothes



Outra blusa que escolhi nesta loja foi esta azul clarinho, com "apenas" um enorme e giríssimo detalhe na zona dos ombros.
Eu adorei esta parte em renda. Fica muito bonito.

O seu material é daquele que engelha rápido, mas pronto, uma pessoa fecha os olhos (risos).



Quase a terminar, escolhi mais duas blusas. Não é que eu tivesse falta de blusas, apesar de que, sou pessoa mais de t-shirt, mas a loja tem muita opção e bonita. 

A próxima é esta azul escura com uma mangas super grandes que eu adorei.
O seu tecido é ligeiramente parecido com a blusa anterior mas esta não sinto que engelhe tanto...não sei sei se é pela cor mais escura que "esconde", mas a verdade é que parece menos engelhada.
Sendo esta uma peça mais escura, decidi combinar com uma parte de baixo mais clara. A escolha recaiu para esta saia que eu adoro, que comprei nestes últimos saldos.

Blusa azul-marinho


Por fim, decidi escolher uma blusa branca com um padrão diferente, cheio de corações vermelhos.
Uma peça com um tecido agradável e um corte giríssimo.
Veste grande como vão conseguir ver nas imagens, mas adorei me ver com esta blusa. 



Blusa branca

Sobre problemas com a Alfandega?
Não houve pois a encomenda parou primeiro em Espanha e posteriormente veio para o meu país.

O envio demorou há volta de três semanas.

E foi este o post desta sexta-feira. Eu espero muito que tenham gostado.
Bom fim-de-semana.

You Might Also Like

10 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”