Bare With Me Hydrating Jelly Primer, NYX

07:51:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


No post de hoje trago-vos a minha opinião sobre o primer de rosto Bare With Me Hydrating Jelly que tenho usado nos últimos tempos.


Já tem imenso tempo que gostava de ter este produto em específico da marca NYX Cosmetics, mas, ou estava esgotado ou atravessavam-se outros produtos que eu queria muito à minha frente e acabava a não comprar, enfim... Finalmente em Julho comprei e é o único primer de rosto que tenho vindo a usar!

Ele é em boião, a sua textura é gelatinosa e é super fácil a sua aplicação.

As diferenças que noto para além de criar uma base muito fininha na minha pele para receber a base, é no que toca aparência dos poros, que é bem menor. Eles estão lá, mas estão "tapados", o que acaba a dar um acabamento mais bonito quando aplico a base. Sinto também diferença nas linhas de expressão, que não vincam tanto quando aplico a base e restantes produtos cremosos/líquidos por cima.

Sinto que faz a base efetivamente aguentar mais tempo na pele e controla bem a oleosidade.
Estou muito satisfeita e é sem dúvida um produto a voltar a comprar.

Bare with me hydrating jelly primer

Este boião tem o custo de 15,60€ no site da Notino, que já sabem: é o meu site de eleição para fazer compras de maquilhagem.
Traz 40ml e na minha opinião é um primer que rende muito.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado da minha partilha sobre um novo produtinho de maquilhagem.
Até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. gostei de conhecer o produto
    que bom que atendeu suas expectativas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  2. O que te posso dizer que ainda não conhecia esse produto de todo, mas parece ser uma boa opção para conhecer, adorei conhecer um pouco mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Fiquei muito curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”