Transparent Lab

16:02:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem.


Na publicação de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre três novos produtos que inseri na minha rotina de noite e que estive a usar durante algumas semanas da marca Transparent Lab.


Os três foram escolhidos por mim tendo ao meu dispor vários produtos para vários problemas de pele. Como tenho pele oleosa com tendência a ganhar acne e posteriormente manchas provenientes das borbulhas, decidi escolher um tratamento para manchas escuras, um sérum para o contorno dos olhos e uma máscara labial.

A Transparent Lab é uma marca que faz parte dos laboratórios Niche Beauty - Laboratório espanhol de cosméticos cruelty-free.

O tratamento para manchas escuras  "PIH Sun Spot Fading Treatmenté o indicado para tratar as manchas escuras que aparecem por sobreprodução de melanina devido a uma inflamação na pele, uma cicatriz, episódios hormonais ou exposição solar sem o uso de um bom protetor solar.

Estou a usar este produto algumas semanas, todas as noites antes de ir dormir e os resultados são estes:

Antes e depois do tratamento

O outro produto que eu escolhi foi então o sérum para o contorno dos olhos.
Este eu escolhi porque está aproximar-se o inverno, os dias frias e eu quero começar a hidratar a minha zona das olheiras cedo para quando chegar ao inverno elas não ficarem muito secas e com um aspeto menos bonito e pouco saudável.

O seu aplicador é em conta gotas o que até gostei e a sua textura é muito fina e de rápida absorção.
As diferenças que eu noto, é essa região muito mais macia.


Por fim e para ter sempre os meus lábios hidratados, escolhi a máscara labial noturna.
Devemos aplicar todos os dias antes de ir dormir e o que acontece é que a nossa pele ao longo da noite vai absorvendo o produto e devolver aos lábios a hidratação que precisa, tudo graças ao c
omposto de 6 ceramidas vegetais e ácido hialurônico.


Fiquei muito satisfeita e super recomendo, todos eles.

Podem comprar estes produtos no site do laboratório em www.nichebeautylab.com

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado e que tenha vos sido útil.
Até uma próxima*

You Might Also Like

7 comentários

  1. Que ainda não conhecia de todo esse conjunto de produtos, mas sim que diferença se nota, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é uma marca Espanhola :D muito conhecida pelos seus bons produtos para tratamento de manchas e acne
      beijinhos

      Eliminar
  2. Conheci esse site essa semana e já estou adorando os conteúdos, são ótimos!

    Parabéns! 👏

    Meu Blog: André Gomes

    ResponderEliminar
  3. Eu não conhecia esses produtos ainda mas gostei muito das dicas.

    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”