Sombra líquida NOBEA

11:53:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco um artigo de maquilhagem que há muito gostava de experimentar...uma das várias sombras líquidas da marca NOBEA - marca exclusiva do site Notino.


Esta foi um presente, como tal, não podia ter ficado mais feliz quando a recebi, pois se tem pessoa que é muito fã de sombras líquidas, sou eu!
Para mim, estas sombras são a "cereja" no topo do bolo, pois fica lindo numa maquilhagem de olhos.
Eu tenho algumas sombras neste formato, e vou usando, quando a inspiração me falha na hora da maquilhagem e acreditem: o resultado final fica LINDO!

A cor que tenho é a E06 Samba, e é uma cor metálica que puxa para os tons quentes, cobre, laranja, por aí.
É uma sombra que esfuma muito bem, seja com o uso de um pincel mais denso como com o dedo.

Depois que seca, consegue ter uma duração muito boa e não transfere.
Na hora de desmaquilhar, o processo é fácil pois não é uma sombra à prova de água.



Para vocês verem a diferença que este tipo de sombra faz, fiz uma maquilhagem "malandra" ou vá, sem grande inspiração: ´
Recorri a um tom mate para esfumar no côncavo, apliquei a sombra líquida NOBEA em praticamente toda a pálpebra, com uma sombra preta fiz um pequeno esfumado na linha superior rente às pestanas, usei o NOBEA eyeliner Liquid Pen e no canto interno do olho, coloquei uma sombra mais brilhante para dar um destaque. Máscara de pestanas e voilá!
Simples, rápido e o resultado final é na minha opinião, muito bonito!

*Disponível em 7 cores*


E foi este o post deste sábado, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre este produto.
Bom fim de semana!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Adorei o resultado final! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Que sim é uma das cores bastante bonitas para usar, confesso que sombra liquida é das coisas que não tenho muito, tenho de ver se compro, gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. acredita que nunca usei sombra líquida?
    mas amei essa cor, está linda

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Gostei da cor e o olho ficou lindo! :) Beijinhos e boas festas.
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”