Rimmel Stay Matte

14:07:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

Nesta sexta-feira chuvosa, trago-vos a minha opinião sobre o pó mais antigo que conheço! O Stay Matte da marca Rimmel London.


Comprei no site Notino em Outubro e teve o preço simpático de 2,90€ por 14g.

Já tem vários anos que conheço este produto, e com facilidade encontramos este pó à venda em super ou hipermercados cá em Portugal, no entanto, nesses sítios, o seu valor é bem superior ao praticado no site da Notino.

A marca diz que este é um bom pó para fixar a maquilhagem e matificar a nossa pele, controlando brilhos indesejados durante 9horas. Diminui aparência dos poros, tem uma textura leve e que se funde bem na pele.


Avaliando no geral a performance deste pó e tendo em conta o que notei que ele fez na minha pele, posso-vos dizer que, se não conhecesse a marca, à vontade diria que este produto teria um custo de 10/11€, pois valeria esse valor!

Tudo o que ele diz fazer, faz, pelo menos na minha pele, vá, à exceção do diminuir aparência dos poros, pois se eu que tenho pele oleosa, não usar um primer para esse efeito, o pó não consegue fazer milagres, contudo este produto merece uma nota 9/10, pela sua performance, pelo seu preço, a quantidade de produto que traz, etc.
Só não dou um 10, pela sua embalagem que é fraquinha, mas fora isso, nada apontar!

A sua textura é fininha e não deixa aquela aparência de pó, que quando em excesso, faz a pele ficar menos bonita.
Relativamente à sua duração: aguenta-se muito bem e notei que realmente controla a oleosidade da pele por 9h para mais até, pelo menos nesta altura do ano. No verão, não sei como se irá comportar, tendo em conta as temperaturas mais altas, uma pessoa transpira mais...mas acredito que também será uma segura aposta para usar nesses dias!
Uma coisa que este pó não faz e que eu gostei é: flashback. Ou seja, é seguro tirar fotos com flash que não vamos virar "fantasmas".

Disponível em várias cores!

A minha avaliação geral é bem positiva como puderam ler no post e sem dúvida que irei usar muito este pó!


Podem adquirir este e tantos outros produtos de maquilhagem da marca Rimmel London em www.notino.pt

Até um próximo post!

You Might Also Like

13 comentários

  1. Gostei da cor!
    A Notino tem preços muito bons :)
    Beijinho

    https://sosweetgirlythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Se não me engano já ouvi falar desse produto, mas confesso que nunca me deu para testar, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Assim sendo, parece-me uma bela aposta! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    Experimentei há alguns anos quando viajei para Londres. Aqui em PT só encontrava nos supermercados e era caríssimo (custava perto de 10€ quando paguei 1,20libras). Vou cuscar a notino.
    Beijinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita :D ainda tem sítios onde encontramos a esse preço /: o que acho absurdo sinceramente

      beijinho

      Eliminar
  5. Esse pó parece super bom, hein? Não conhecia.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”