Novidades Avon

14:43:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco uma super novidade que a marca de catálogo Avon lançou.

A linha Mark tem uma nova coleção de maquilhagem para a altura festiva que está a chegar!
Mesmo não podendo sair de casa, isso não deve ser sinónimo de não nos arranjar-mos. A Avon quer que passemos esta altura em grande e por isso desenvolveu a linha Pearlesque, para dar brilho aos nossos dias.
Esta é uma coleção limitada, por isso, se gostares muito do que te vou mostrar hoje apreça-te a comprar, pois acredito que vá esgotar rápido, de tão bonita que a coleção é!

 Composta por: seis cores de batons brilhantes, cinco cores de delineadores líquidos, três cores de iluminadores líquidos e uma paleta de sombras!

*de momento toda a coleção está em promoção*

Tive a oportunidade de receber três dos quatro produtos desta linha e ainda um pequeno extra! Uma sombra líquida metalizada que vai ficar um arraso combinada com estes produtos.

Todo o packaging desta coleção é um amor e faz jus à ocasião festiva que vem aí, contudo, tem um produto que conquistou o meu coração assim que abri!
Ele tem brilhos em toda a volta, o que faz deste, um produto de grande requinte.

Nunca tive um batom deste gênero, mesmo eu sabendo que tem marcas que já fizeram algo do gênero. A cor que eu tenho é a "Pearlfection", e é um tom rosadinho com reflexos dourados bem suave. Perfeito para a ocasião.
Até o João ficou bem surpreso quando viu este produto...
Avon está de parabéns por este lançamento! Vou usar muito.

O delineador que recebi foi em dourado, o que eu penso que irá ficar um arraso, combinado com o eyeliner preto por baixo (estão a imaginar comigo toda esta situação?). Que chegue o dia 24, pois produtos eu já tenho para arrasar (risos).
A sua ponta é fina e muito precisa, o que, para pessoas que tenham um pouco de dificuldade em fazer delineador como eu, pode ser uma mais valia.

Sobre o iluminador líquido, este dá tanto para usar no rosto como no corpo. 
Quem olha para a cor do que recebi "Platium Bronze", pode achar que será escuro, mas depois de espalhado, fica um brilho tão bonito na pele! Ainda só experimentei uma vez (que foi no mesmo dia que o recebi), para ver como ficava e já o AMO!
Como sou super fã de um glowzinho nos ombros e colo, este iluminador irei usar mais nessa área! Pois Natal e passagem de ano pedem brilho!

E porque brilho nunca é demais, a Avon tem também umas sombras líquidas muitas bonitas.
Tive oportunidade de receber uma das oito cores disponíveis, e apesar destas não fazerem parte desta coleção, super combina!
A cor que tenho é a "Pink Duchess", e é perfeita.
Super usável tanto para o dia a dia, como para uma ocasião mais especial.

Iluminador líquido - Eyeliner - Sombra líquida - Batom

A coleção está muito bonita, e o pouco tempo que já usei os produtos, pareceu-me serem muito bons!

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ficar a par desta novidade.
Até um próximo post* 

 

You Might Also Like

11 comentários

  1. Sempre gostei da Avon e considero os produtos de muita qualidade.

    Bjs
    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. também gosto muito dos produtos da marca, principalmente a nível de produtos de corpo, cabelo e banho :D
      beijinho

      Eliminar
  2. Eu já tinha visto essa coleção na revista, mas confesso que não me chamou muito atenção, mas gostei de conhecer as novidade que acabaram por chegar a casa
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a mim tudo que é brilhos, eu fico já de olho eheh :D
      Obrigada pelo teu comentário Sofia. beijinho

      Eliminar
  3. já amei de cara a embalagem dos produtos
    as cores e pigmentações estão lindas

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Que tudo esse lançamento, pena que não deve chegar aqui. Amei o batom. :D

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”