Encomenda Dresslily

00:00:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post desta sexta-feira, venho partilhar convosco a última encomenda que recebi da loja online Dresslily.

A Dresslily é muito conhecida (assim como tantas lojas da china), pela sua vasta variedade de peças de roupa, seja de mulher como de homem.

Apesar desta não ser a loja mais acessível (na minha opinião), a verdade é que temos ao nosso dispôr peças de roupa lindas de morrer, o que me complicou na hora de escolher as peças para este post...


A minha primeira escolha foi para esta saia midi linda que vi no site.
Confesso que sou um pouco esquisita no que toca a saias assim mais longas, mas depois de ver algumas fotos no site da loja, de meninas com a mesma, eu sabia que também me iria gostar de ver com ela vestida.
Encomendei no tamanho M e considero que ficou perfeita! 
O seu tecido é bem fininho, mas usando umas meias de vidro por baixo, não é impossível usar nesta altura do ano.



Depois da saia, escolhi um conjunto mega giro composto por um de vestido preto bem básico e uma camisa, que me faz lembrar imensa um lenhador, mas vá, no feminino neste caso (risos).


Assim como a saia que vos falei em cima, este conjunto também é feito com um tecido mais fino, mas com um casaco mais grosso não é impossível de usar nesta altura do ano, isto se as temperaturas não estiverem excessivamente baixas claro.

Ambas as peças têm muito boa qualidade e uns acabamentos perfeitos.

Escolhi no tamanho M e tanto a camisa como o vestido ficaram muito bem!



Recebi esta encomenda em menos de duas semanas e não tive quaisquer problemas com a alfândega. :-)

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado das minhas escolhas no site. 
Até um próximo post*

You Might Also Like

13 comentários

  1. Nem sei qual dos conjuntos mais gostei, que tens aí peças bem bonitas, como não gostar dessa loja e da qualidade
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Amei os recebidos, as peças escolhidas são lindas.
    Eu tenho uma saia nesse mesmo modelo e com outra estampa, mas não é da loja.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar
  3. amei os dois looks
    você fica linda com saia longa

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  4. Hello :)
    AMEI o segundo look, confesso que usava tudo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”