Roupas LightInTheBox

15:03:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem!

No post de hoje, venho partilhar convosco a primeira encomenda que recebi cá em casa por parte da loja LightInTheBox.

Não sei se se recordam mas, na altura da BlackFriday, eu fiz um post aqui no blog com algumas sugestões de roupas que eu adorei da loja, e hoje posso partilhar convosco um pouco mais: a minha opinião sobre as peças, a qualidade das mesmas, os envios, entre outros tópicos que eu sinta que devo partilhar convosco.


A primeira peça que eu escolhi da loja, foram estas leggings de desporto pretas com alguns pormenores em prata.

Tenho-vos a dizer que estava um pouco reticente em relação a esta peça, pois algumas leggings "mostram" mais do que o que devem. Mas com estas não tive esse problema.
O material é fantástico. É um licra grossa e bastante confortável.

Tenho vindo a usar esta peça e estou muito satisfeita com a qualidade.


De seguida, escolhi uma blusa vermelha linda de morrer!

Assim como já dava a entender no site, a peça em questão é feita com um material mais fininho, o que não é uma blusa de "inverno", mas é uma peça de roupa que irei usar muito na próxima primavera, quando chegarem aqueles dias mais quentinhos.

Tem um decote em V e um pequeno pormenor nos ombros que dá "aquele" charme à blusa.
Nos punhos ela tem elástico e é uma peça de ficar mesmo assim: mais folgadinha.




Por fim, a terceira e última peça que encomendei na LighInTheBox, foi este vestido azul.
Apesar do seu tecido ser mais quente, o seu "modelo" faz dele uma peça mais de Primavera também, pois, não sei quanto a vocês, mas ter os braços ao léu, arrepia-me muito.
Posso usar uma camisola por baixo? Posso! E olhem que não fica nada mal.

Em relação ao tamanho: escolhi M, e ficou super bem no corpo, contudo ficou um pouco curtinho, pois aqui a pessoa é alta (1,71m)...mas este não será motivo para não o usar.




Em relação ao envio, não tive quaisquer problemas! Chegou em duas semanas, mais coisa menos coisa e no geral fiquei muitíssimo satisfeita com a loja. Talvez volte a encomendar lá novas peças de roupa.

E foi este o post desta segunda-feira, eu espero muito que tenham gostado de conhecer a LightInTheBox e as três peças que escolhi da mesma.
Até um próximo post*

You Might Also Like

8 comentários

  1. Gostei muito das leggins com os pormenores em prata! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Oh que sim essa loja tem mesmo peças bastante bonitas, nem sei qual gostei mais
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Amei as peças, nunca comprei nada no site, mas sempre fico vendo que tem um monte de coisa legal.
    Eu amei essa blusa
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”