Nova encomenda da Dresslily

14:53:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso Natal tenha sido bom, dentro dos possíveis!

Após uns dias ausente por ser a altura que é, hoje, decidi partilhar convosco as novas peças que encomendei no site Dresslily.


O primeiro look que vos trago, contém quatro artigos que escolhi da loja.
O casaco, a camisola, o cinto e o colar!

Quando escolhi estes produtos era com a ideia de fazer um conjunto, e como era de esperar, amei o resultado final e a combinação das peças.

O casaco encomendei no tamanho L, e apesar de ser um pouco grande, amei o mesmo. Já usei muito desde que o recebi.
É muito quentinho e tem os pormenores das fitas de lado que dão um toque diferente ao mesmo.
A camisola cinza e branca, captou a minha atenção não só pela sua cor, mas também pelos botões dourados que tem no lado esquerdo, dando um toque diferente à peça.
É uma camisola mesmo muito quentinha e com um tecido super confortável no corpo. 

”loja

A juntar a esta duas peças de roupa: o colar, foi para combinar com os apontamentos dourados da camisola.
É colar com três fios, e achei que ficou lindo neste conjunto.
Por fim, não podia faltam um cinto.
Este é preto e com os pormenores em prata, o que não combinam na perfeição com o colar e camisola, mas pensei, combina com o cinzento das roupas em si e até mesmo com as minhas alianças.
Já usei toda esta combinação umas três vezes, sendo que, recebi a encomenda no dia 24 ao meio dia, mas eu sou dessas, quando tenho roupas ou acessórios novos que eu gosto muito, usa até me cansar.


”eoupas



Por fim, a última peça que escolhi, foi esta camisola verde com flores a dar um toque muito fofo à peça.
Esta camisola é mais fresquinha, e sendo eu uma pessoa friorenta não sei se a conseguirei usar muito durante esta estação, mas adorei como a mesma me ficou no corpo e, como podem ver, o colar também combinou e muito bem nesta camisola!



22% Discount with CODE: DLBF20

Todas as peças de roupa, têm um material muito bom e uns acabamentos perfeitos.
A encomenda chegou em menos de duas semanas, sem problemas na alfândega.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado das minhas escolhas nesta encomenda, e que vos tenha inspirado a fazer lá compras, pois o site vale muito a pena!
Votos de um 2021 maravilhoso :D

You Might Also Like

12 comentários

  1. Gostei muito das peças, mas a camisola verde arrebatou-me! É mesmo como eu gosto!
    Boas entradas no novo ano!

    Beijos e abraços.
    Sandra C.
    Bluestrass

    ResponderEliminar
  2. Que tens aí peças bem bonitas, mas esse casaco e essa camisola como não gostar, foi bastante bom conhecer a tua opinião,
    Um Feliz 2021 cheio de coisas boas
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada Sofia pelo teu comentário :-)
      Beijinhos e boas entradas 2️⃣0️⃣2️⃣1️⃣🎇

      Eliminar
  3. Adorei o casaco! Que lindo! :)
    beijinhos e bom ano!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  4. Sempre muito bonita. Aproveito e desejo-lhe um excelente 2021.

    Coisas de Feltro

    ResponderEliminar
  5. FELIZ 2021.

    Beijinhos.
    http://www.opecadomoraemcasa.pt/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”