Steam Brush Pro 2.0, ID Italian design

11:00:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem e que o vosso fim-de-semana tenha corrido bem.

No post de hoje, venho partilhar convosco um novo produto que encomendei na loja online Éclatant e o que achei do mesmo.

Steam Brush Pro 2.0 da marca ID Italian design
Este gênero de esticadores de cabelo já estão no mercado à bastante tempo, mas nunca tinha experimentado/comprado nenhum por terem um preço mais puxado para a minha carteira (risos).
No entanto, este mês de Abril arrisquei neste, desta marca que desconhecia, no entanto li boas reviews sobre o mesmo e lá me convenceu.

Para quem ainda possa não saber, uma Steam Brush é uma escova alisadora a vapor que diz ser mais suave para os cabelos.

Esta, tem como benefícios:
- acabamento suave em uma só passagem;
- ideal para cabelos rebeldes;
- escova com plana cerâmina;
- displey digital que permite controlar a temperatura;
- temperatura de 80º a 230º;
- contém um dispositivo de água na parte inferior;
- tem uma potência de 80 W.

 O seu design é bonito e semelhante a outras Steam Brush's disponíveis no mercado, mas com a vantagem de ter um preço mais simpático.

Como nunca experimentei outra, não vos sei dizer diferenças ou comparar a outra Steam Brush, no entanto neste post, vou partilhar convosco a minha experiência e o que achei da mesma comparando com o meu esticador de cabelo "tradicional".

Ora, nas fotos que vos mostro em cima, na parte de baixo do esticador temos uma tampa, aí, é onde colocamos o água, num compartimento separado.
Pelo que entendi, convém que tenhamos sempre o depósito cheio quando formos usar o aparelho e quando se deixa de usar, devemos limpar o reservatório.

Para ser mais fácil a colocação da água e como é um recipiente pequenino, na caixa vem uma pequena garrafinha para ajudar nesta fase. Junto vem também o livro de instruções e o papel da garantia.


Como já o fazia com uma pracha normal de esticar o cabelo, começo por pentear muito bem o mesmo até ficar lisinho, pois neste caso em particular é muito importante que o cabelo esteja sem "nós".
Depois, começo por dividir o cabelo em várias secções iguais e com mechas não muitas grandes, começo a passar a steam Brush.

Uma vantagem que encontrei logo após a primeira utilização foi que, enquanto estica, está a pentear, não sendo necessário na minha opinião ir com uma escova ou pente atrás, como eu fazia com o esticador "tradicional".

Na minha opinião não acho que seja um processo tão rápido com a Steam Brush, mas ao mesmo tempo, sinto que realmente deixa o meu cabelo mais leve e brilhante.

Os micro-vapores que vão sendo libertados ajudam a proteger o cabelo. No entanto recomendo sempre o uso de um protetor térmico.
O meu favorito é o Uniq-one da Revlon de embalagem vermelha.

O resultado final após uns 30minutos a esticar o meu cabelo foi:


Gotei do resultado final, não ficou 100% esticado, mas eu fazer a mim própria, não é muito fácil. Mas sem dúvida que vou usar muito esta ferramente daqui para a frente.
Podem comprar esta Steam Brush através deste link: www.eclatant.pt

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado.

You Might Also Like

17 comentários

  1. Gostei do efeito! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  2. Confesso que esse ainda não conhecia, mas gostei do efeito que deixou no teu cabelo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Não ficou 100% esticado, mas seu cabelo ficou bem bonito assim, eu gostei!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  4. Por acaso tenho curiosidade em experimentar.. Só tinha ouvido falar mesmo da Steam Pod da L'Oreal...
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Passando, vendo, elogiando e saindo

    Até amanhã
    Cumpts

    ResponderEliminar
  6. Me encantó el post, gracias por compartirlo. Besos.

    ResponderEliminar
  7. Gostei deixou neutro! E muito brilhoso beijos

    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. me parece um produto muito bom sim
    gostei do resultado

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
  9. Esta é uma óptima dica para mim, o meu cabelo é muito rebelde!!
    xoox

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”