Loção, Hwa Yu Hong

14:26:00

Olá leitores, espero que se encontrem bem..

No post de hoje, irei partilhar convosco um novo produto da marca coreana Elizavecca que inseri na minha rotina de cuidados de rosto e que começei a usar, deve estar a fazer umas três semanas :)


A loção Hwa Yu Hong contém muitos ingredientes naturais como é o caso da borragem (que eu pessoalmente desconhecia, mas é considerada como a "Planta do bom humor") lavanda e berinjela que proporcionam uma hidratação maravilhosa ao nosso rosto, dando-lhe um ar mais saudável. Esta loção ajuda também a combater o envelhecimento da pele e clareando a mesma.

Deve ser usado depois do rosto devidamente lavado e limpo.

Tem uma consistência mais líquida e um aroma floral suave e agradável.


Esta é uma loção que apesar de ser um ótimo hidratante, a minha pele que tem tendência a ser um pouco oleosa, absorve rápido deixando a mesma no final, sequinha.
Tenho usado quase todos os dias à noite, e até ao momento não notei diferenças a nível de clarear a pele ou no que toca ao envelhecimento da mesma, mas tenho gostado pela sua textura e leveza que deixa..

Vou continuar a usar e espero que no entretanto os resultados sejam mais perceptíveis.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de ler a minha opinião.
Podem encomendar este produto no ebay (link) por exemplo e tem um custo médio de 12€.

Que produtos coreanos têm usado?

You Might Also Like

14 comentários

  1. Não conhecia essa marca/loção, mas fiquei curiosa. Tomara que cumpra mesmo o que promete!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que gosto bastante da marca, mas nem todos conheço, mas esse produto parece ser bastante interresante
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Somos duas. Mas todos os que tenho vindo a usar, tenho gostado :)
      Beijinho

      Eliminar
  3. Olá:- Passando, vendo, elogiando e, desejando um feliz fim de semana
    .
    Saudações amigas e fraternas

    ResponderEliminar
  4. Não conheço a marca mas gostei sim de ler a sua opinião.

    Dany
    Blog Breshopping da Dany

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Já apaixonada pela embalagem!

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderEliminar
  6. Parece interessante, vamos então esperar pelos resultados! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  7. Great post !
    HAPPY WEEKEND AT HOME
    xoxo  
    Dilek.

    ResponderEliminar
  8. I have never heard of this brand before, but the products really sound lovely and the packaging looks so pretty too xo

    Makeup Muddle

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”