Nova coleção, Milky da Pixi Beauty

13:28:00

Olá queridos leitores

hoje venho vos mostrar e dar a minha opinião sobre a mais recente linha que a marca Pixi by Petra lançou.
Foi uma agradável surpresa ter sido selecionada pela própria marca para testar esta linha por tanto, thank you very much Pixi Beauty :)

Podem encontrar estes produtos e outros no site da Sephora, LookFantastic, ou no próprio site da marca.

Um packaging lindo, com seis passos para que possamos limpar e cuidar da nossa pele da melhor maneira.


Primeiro e um passo FUNDAMENTAL, desmaquilhar: "Hydrating Milky Makeup Remover"

Este é um desmaquilhante bifásico que remove toda a maquilhagem seja do rosto como dos olhos, mesmo ela sendo à prova de água.
Pessoalmente à prova de água só uso produtos como o batom e máscara de pestanas, e não é sempre, mas quando uso vejo este produto a remover bem toda a maquilhagem
Tem um doseador bem interessante que ajuda a controlar a quantidade que usamos, fazendo render o produto.


Depois do rosto desmaquilhado, convém lavarmos o rosto. 
No 2ºpasso, usamos o creme de limpeza: "Hydrating Milky Cleanser"
Aplico com o rosto ainda seco e faço ligeiros movimentos circulares por todo o rosto. No final removo com água e esta é das melhores sensações que posso ter: pele limpa e super sedosa.

No 3º passo devemos de esfoliar o rosto usando o: "Hydrating Milky Peel"
Este produto à primeira vez fez-me abrir bem os olhos, pois estou habituada a ver os esfoliantes com pequenas particulas e neste em particular não via nada a não ser um creme branco.
Aplico no rosto e com movimentos circulares, sinto a esfoliação a ser feita e o produto a mudar a sua textura. Muito muito bom.
Com este passo garantimos que a pele fica completamente limpa e sem células mortas.


Pele limpinha de qualquer sujidade proveniente da maquilhagem é hora de começar os restantes passos:
3º, passar o tónico "Milky Tonic"

Enriquecido com leite, este tónico proporciona um efeito calmante em todo o nosso rosto.Contém também extrato de aveia que para além de acalmar, ajuda a equilibrar o pH da nossa pele.




Agora, os últimos dois passos a usar antes de ir dormir (no meu caso) e após uma limpeza profunda à minha pele: sérum "Hydrating Milky Serum"

Este sérum é ótimo para pele desidratada, sem brilho, no entanto, eu tenho pele oleosa e tenho gostado muito de o usar. A marca diz mesmo que é um sérum que dá para todos os tipos de pele.
Tem uma textura suave e devolve ao meu rosto a hidatrtaºão necessária sem esar.

Alguns ingredientes como flôr de rosa, óleo de jojoba e alor vera, nutrem enquanto a glicerina retém toda a humidade da pele.  

Para finalizar, o último passo é: hidratar a pele.
O "Hydrating Milky Lotion" pode ser usado tanto no rosto como no corpo.

Este creme foi concebido para dar ao nosso rosto/corpo uma hidratação a longo prazo.
Para ajudar nesta hidratação, a Pixi recorreu ao uso dos ingredientes, óleo de coco, manteiga de karité, óleo de amêndoas doces e extrato de aveia preta. 
A hidratação é ótima, mas no meu caso, tenho vindo a gostar mais de usar este creme no meu corpo por ser mais seco. Faz um trabalho muito bom.



Todos os produtos têm um cheirinho maravilhoso e no final, eu não poderia ter ficado mais satisfeita com esta nova linha: "Hydrating Milky Collection".

E foi este o post de hoje, eu espero que tenham gostado :)


Já conheciam ou já tiveram oportunidade de experimentar algum destes produtos?

You Might Also Like

12 comentários

  1. Olá:- Olhando, admirando e, saindo através das ruelas do meu silêncio
    .
    Abraço de Esperança

    ResponderEliminar
  2. Aí que caixa mais amorosa, mas nunca testei mesmo nada da marca, mas parece ser bastante bom mesmo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A marca é maravilhosa e esta linha em específico é nota 10 😍

      Eliminar
  3. Que kit lindo e produtos fantásticos, adorava testar!
    Gostei muito do post :)

    Um beijinho,
    Carol & The Blog

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia, mas achei interessante! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  5. super legal saber mais desses produtos, sempre quis mt testar os produtos da pixi

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Valem super a pena, já tive oportunidade de experimentar algumas coisas e tenho gostado :)
      Beijinho

      Eliminar
  6. Já conhecia a marca, mas ainda não tive a oportunidade de experimentar nada :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”