As minhas últimas comprinhas de maquilhagem

13:55:00

Olá leitores

No post desta quarta-feira, venho partilhar convosco as minhas últimas comprinhas de maquilhagem.
Não é muita coisa, mas tem pelo menos duas coisinhas que já queria à mesmo muito tempo, mas por terem um preço dispendioso, fui adiando até juntar €€.


Para além dos produtos que vêm na foto, eu também tinha encomendado uma base da Maybelline, a "Fit Me", não sei se conhecem...mas errei na cor. 
Infelizmente estava uns belos tons mais escura que o tom da minha pele, como tal não tinha como a usar e já a despachei.

Os produtos que me fizeram fazer esta encomenda foram sem dúvida, o pó da Chanel e o fixador de maquilhagem da marca Glam Glow. Ambos estes produtos comprei por recomendação de alguém nas redes sociais e as minhas primeiras impressões são: "porque só fiz este investimento agoraaaaa???!!!"
Tenho gostado muito, mas ainda vou experimentar mais "uma dúzia de vezes", para ter uma opinião mais bem formada e poder partilhar convosco o que achei destes produtos.


Para além destes dois produtos bem carotes, comprei um novo eyeliner preto, porque o meu favorita da NYX está para terminar e como gosto de experimentar novos produtos, optei por este da Essence, que também falam bem e é muito baratinho. 
Comprei o corretor Fit Me da Maybelline que meio mundo também já conhece e já experimentou, um primer para minimizar aparência dos poros, uma nova esponja de maquilhagem, um novo batom da Maybelline e uma nova paleta de sombras da Makeup Revolution.

Conforme for usando os produtos e vá tendo uma opinião formada para partilhar convosco, podem contar com novo post aqui no blog :)

E foi esta a publicação de hoje, eu espero que tenham gostado que eu partilhasse convosco as minhas últimas comprinhas de maquilhagem.

Já conheciam ou têm algum destes produtos?

You Might Also Like

24 comentários

  1. Olá:- Acredito que toda a mulher gosta de ficar (mais) bonita e daí use ( e abuse ) de maquilhagem.
    .
    Votos de Um dia de fé

    ResponderEliminar
  2. Olha que foram umas boas compras sim, nem todos conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Olá sou nova por aqui, e uma ótima compra conhecia alguns produtos beijos.

    Ganhou mas uma seguidora.
    Segredosdamarii.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tanta coisas giras... Tens ai alguns produtos que ia gostar de experimentar!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
  5. Parecem-me excelentes apostas! :)

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  6. Mas que belas compras, Chanel hein? Que luxo! kkkk
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade <3 , é o segundo produto que tenho da marca
      dói a carteira quando compro algo da marca

      Eliminar
  7. belas comprinhas hein
    errar ao comprar o tom da base é bem normal, já fiz dezenas de vezes haha

    beijo
    A mina de fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. em 10 vezes, acho que acerto 1 :x
      sou uma desgraça eheheh
      beijinho

      Eliminar
  8. Tanta coisa gira *.* Depois quero saber como se portou esse pó da Chanel ;)
    Beijinho ❤
    EVENING BREEZE

    ResponderEliminar
  9. Adorei as tuas comprinhas e fico à espera de uma review do pó da Chanel.

    Maria Vieira

    ResponderEliminar
  10. ótimas compras! já tinha ouvido falar de alguns dos produtos que apresentaste, mas ainda não os experimentei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Confirme vá tendo uma opinião formada, vou partilhando aqui no blog. 🙂

      Eliminar
  11. Alguns dos produtos já conheço! Adoro o setting spray, um dos meus favoritos! Já utilizei o corretor e amo e o batom da Maybelline também é o máximo!
    Beijinhos, I'm Patrícia Silva!!

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”