Hell Pore Peptide EGF, Elizavecca

16:03:00

Olá queridos leitores

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre um spray milagroso que me ajuda imenso, naqueles dias que quero que os poros sejam menos perceptíveis.


O Hell Pore Peptide EGF, é um produto em spray da marca corana Elizavecca e apesar do mesmo dizer ser ótimo para várias coisas, e que ajuda em vários aspetos no nosso rosto, o diminuir aparência dos poros, é o ponto que considero (para mim) forte neste produto.

A marca diz que este spray ajuda: na elastecidade da pele, deixa hidratada, clarea, diminui as rugas, devolve a humidade que a nossa pele precisa e diminui aparência dos poros.

Assim como muitas de vocês certamente, tenho os poros ligeiramente abertos, o que é perfeitamente normal, ainda para mais tendo pele oleosa...e como tal, tendo adquirir produtos que ajudem a disfarçar os mesmos, pois quando maquilhada, noto que os poros ficam mais visíveis.
Tenho primers para esse efeito, mas mesmo assim, não é suficiente para me deixar satisfeita.

Quando pesquisei mais sobre este spray da Elizavecca, vi uma imagem num site que vende produtos da marca, onde fizeram o teste na parte de cima da mão e as diferenças foram bem notórias.
Foi a primeira coisa que fiz, assim que meti as mãos neste spray:

foto tirada com o tlm e sem qualquer tipo de edição
 Não sei se para vocês é perceptível na foto mas a parte onde apliquei o spray, parece mais lisa!

Quando uso o "Hell Pore Peptide"?

Antes da maquilhagem...para desta forma me ajudar a que os poros sejam menos visíveis, e depois, passo o primer para alisar a tez. A diferença no final na maquilhagem é notória.
E uso também quando vou sair, mesmo não estando maquilhada, após aplicar o creme de dia.


 Este spray tem uma coloração branca e um aroma suave e agradável.
Quando aplico, deixo que o produto seque ao natural ou recorro ao uso de um leque para ser mais rápido. A sensação após aplicação é, a minha pele fica super lisinha e em alguns pontos do meu rosto, sinto que fica ligeiramente pegajosa nos primeiros minutos, mas depois passa!

E foi este o post desta sexta-feira, eu espero muito que tenham gostado!
Como poderam ler, eu amei este produto, estou muito fã e voltarei a comprar sem dúvida. O valor do mesmo ronda os 15€ em sites como por exemplo o ebay e amazon.
beijinhos

You Might Also Like

20 comentários

  1. Que produto incrível, já quero testar!
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Para já achei a embalagem super engraçada! :) Depois parece ser realmente fantástico. Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas coreanas têm muito jeito para cativar o cliente com as embalagens eheh
      Beijinho

      Eliminar
  3. Ainda não encontrei esse produto, mas achei bem interessante.
    O blog entrará em recesso de 24 de dezembro a 5 de janeiro.
    Feliz Natal e um 2020 incrível para você.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  4. Ainda não conhecia esse produto, mas que diferença dá mesmo,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens que experimentar, acredito que também vais gostar :)
      Beijinho

      Eliminar
  5. Achei um excelente produto funciona bem para amenizar os poros!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderEliminar
  6. I love your blog. I follow you on gfc # 1160 , follow back?

    https://bubasworld.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Amei a resenha, estou precisando de um desse urgentemente, minha pele é muito oleosa e também tenho poros abertos e ficou bem coberto, dá para ver na imagem.
    Beijos!
    The Closet

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico contente por saber que gostaste de ler a minha opinião :)
      Beijinho

      Eliminar
  8. Parece incrível! Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  9. to doida pra testar os produtos dessa marca, realmente dá uma super disfarçada nos poros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”