Encomenda Desenio

13:02:00

Olá queridos leitores

Hoje venho partilhar convosco a minha experiência e opinião com a marca Desenio.


Para quem ainda não conhece, a Desenio é uma marca que nasceu com a ideia de: "fazer arte nas paredes".
No site podemos encontrar milhares de posters e inspirações com temas variados: natureza, arte, animais, frases, ilustrações, mapas, etc.

Após uma tarde a ver o site, que posters escolher, acabei por pedir ajuda do meu marido e a escolha finalmente foi feita.
Dois destes posters do tema natureza/plantas, dois de artes e uma frase/texto.

Tentei fazer as coisas de forma a combinar bem com as cores do meu cantinho, assim como, eu me identificar com o que vejo.


A minha ideia desde inicio foi ter um poster grande como "foco", e a escolha foi para o poster "Pink Tulipe nº3" no tamanho 50x70 (o maior que tinham disponível).
 Quando uma pessoa acrescenta um poster ao carrinho de compras é nos sugerido a compra da moldura no tamanho correspondente. 
Temos ao nosso dispor 9 cores de molduras, contudo em fiquei-me por encomendar todas em preto para ir de encontro a outros detalhes que tenho neste canto, nessa cor.

A escolha dos dois posters mais artísticos "Antibes" e "Fish Bowl", foi do meu marido que achou interessante e ao mesmo tempo diferentes. 
Sendo estes, posters a preto e branco, achei que ficariam bem ao lado do primeiro poster.

A frase, foi algo mais díficil, porque eu tinha na minha cabeça que queria uma frase inspiradora para meter, mas a verdade é  que são dezenas de boas opções, e torna-se complicado escolher apenas uma, mas lá me decidi.
"Your mind is a powerful thing. When you fill it with positive thoughts your life will start to change"
Num tamanho mais reduzido 21x30, mas ainda assim percetível a quem entra nesta divisão. 


Por fim, e para finalizar a encomenda, decidi por mais um poster com flores "Dried Bouquet nº2", pois é algo que eu adoro, e desta forma, deixar a combinação dos 4 posters anterior, mais harmoniosa.
Para este poster decidi pedir com o tamanho da frase 21x30, para não subcarregar depois a parede.


Para a disposição dos quadros, precisei mais uma vez da ajuda do marido, para saber o que ele achava, como devia de posicionar e combinar os mesmos e, no final ele deu a ideia de meter como vêm na foto e eu não podia ter ficado mais satisfeita. Pessoalmente adorei!

No final, a encomenda destes cinco posters e cinco molduras ficou em 150,50€. Sendo possível fazer o pagamento por paypal e cartão visa ou mastercard.
Sobre os portes de envio: estes são gratuitos em compras de superiores a 49€ e a encomenda vem através de transportadora, super bem embalada!

Gostei imenso do serviço, da qualidade dos porters e molduras e sem dúvida que vos recomenda a visitarem o site www.desenio.pt - Tem posters lindos e a escolha chega a ser difícil.

-
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber como correu a minha primeira encomenda no site Desenio, como foi a escolha dos posters, e afins. Caso tenham ficado com alguma dúvida, podem deixar a mesma na caixa de comentários.
Beijinho*

You Might Also Like

8 comentários

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”