Super Babosão Aloe Vera, Novex

19:17:00

Olá queridos leitores

hoje venho partilhar convosco, a minha opinião e os resultados que tenho obtido com a máscara capilar "Super Babosão" da Novex.


Já a uso algumas semanas e apesar da minha primeira experiência ter sido menos positiva...porque no fundo, combinei o uso desta máscara, com outros produtos novos, que nunca tinha experimentado, atualmente é a máscara favorita do meu cabelo.

Para quem ainda não sabe, a planta de Aloe Vera está cheia de benefícios, não só para a nossa pele, como agora, para o nosso cabelo.
Esta planta é extremamente nutritiva e regeneradora, contribuindo desta forma para um cabelo mais forte, sedoso e hidtratado.

*indicada para todos os tipos de cabelos*

A linha "Super Babosão" é composta por champô, máscara capilar (400ml e 1kg) e condicionador.

A máscara garante:
Uma hidratação intensa do cabelo; Regenera todo o seu comprimento; Dá brilho e deixa-o suave e deixa um agradável aroma aloe vera.



Sobre a minha opinião:

Ao contrário de outras máscaras que já usei da Novex, esta na minha opinião tem uma textura mais espessa, o que eu pessoalmente gostei, pois sinto que rende mais. Será que fui a única que notou este aspeto? (risos)
O seu aroma é agradável quando aplicamos, mas não noto que fique muito notório no cabelo, quando o mesmo fica seco.

Diferenças: a máscara CUMPRE com tudo o que diz, e daí ter partilhado convosco no início deste post, que esta é a máscara favorita do meu cabelo.
Hidratada super bem o meu cabelo, geralmente o mesmo anda super soltinho e sedoso e dá um brilho mesmo lindo. 

É uma máscara que recomendo a todas as pessoas que estejam a precisar de um bomba de hidratação, sem pesar no cabelo!


É recomendado que estejamos 3minutos com a máscara atuar, no entanto e agora no inverno e com este frio, estou 1minuto e os resultados que obtenho são igualmente bons.
~
E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de saber a minha opinião sobre mais um produtinho NOVEX.

Quem já experimentou esta máscara? O que acharam?

You Might Also Like

8 comentários

  1. Olaaa eu gostei do ke foi escrito pois acredito ke seja bom mesmo.
    Nunca usei mas gostei do teu resultado.

    ResponderEliminar
  2. Posso dizer que adorava bastante em testar essa máscara, nas que o teu cabelo ficou bem bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  3. Tenho mesmo que experimentar! :D
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”