Fixador de maquilhagem MAC

10:03:00

Olá queridos leitores,espero que se encontrem bem.

No post de hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre o fixador (talvez) mais conhecido do mundo: Prep Fix+ da MAC Cosmetics.

O Prep Fix+ é um spray facial refrescante que pode ser usado para hidratar a pele antes da maquilhagem, ou como finalizador, no fim da maquilhagem.
Formulado com uma mistura botânica calmante de chá verde, camomila e pepino, que "ajuda amaciar e a hidratar, neutralizando os radicais livres e combatendo as agressões ambientais"


Pessoalmente, quando comprei este produto, foi só para usar como fixador de maquilhagem e é desta forma como uso, que hoje venho partilhar convosco a minha opinião.

Começando por falar da embalagem, adoro! Não existe tampa, mas como conseguem ver na imagem, temos uma forma de trancar/fechar, para desta forma, podermos transportar o produto sem riscos.
Traz 100ml e a média de preços ronda os 24/25€, sendo que, vi à uns dias a 18€ no site Notino. Infelizmente não o consegui apanhar esta promoção, mas tudo bem!

Ajuda realmente a que a maquilhagem dure mais, no entanto encontrei um aspeto menos positivo no produto, que nas primeiras vezes me fizeram "desesperar".
Não sei se só acontece com este fixador (original), mas para aplicarmos no final da maquilhagem, temos que esticar o braço todo e burrifar, ou então, mandar para o ar e depois passar o rosto, para ele "apanhar" o produto.


Nas primeiras vezes, errei imenso, pois não sabia como usar, então esticava o braço, como fazia com outros fixadores, mas não o "suficiente". Isto levava a que ficasse com o rosto cheio de produto, completamente encharcado e o mesmo custava imenso a ser absorvido pela pele. 

Após perceber como fazer, este aspeto nunca mais voltou acontecer.
Ou seja, se por uma lado ficaram já assim um pouco de "pé-atrás", levem esta minha opinião como um conselho e não uma crítica, pois o produto é realmente maravilhoso e faz bem a sua função.

Para finalizar o post, quero partilhar convosco que este produto tem uma ligeira fragância, que eu pessoalmente gostei e que quando aplico, deixa um aroma no ar muito bom.

~

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado de conhecer a minha opinião sobre esta bruma fixante da MAC.

Quem já usou ou usa?

You Might Also Like

5 comentários

  1. Posso dizer que ainda não me deu para testar algo da marca, mas esse produto é bastante falado, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu ainda pouco experimentei da marca, mas adoro a mesma e quero ter mais produtos :)

      Eliminar
  2. Ainda bem que resulta! Fiquei curiosa! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”