Gel de Limpeza para peles oleosas ~ Neutrogena

11:11:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.

Hoje quero paritlhar convosco o que tenho vindo achar do gel de limpeza da linha "visibly clear" da Neutrogena.

Gel de limpeza
Para quem já me acompanha à muitos meses, vai reconhecer o nome desta linha, a cor do produto em si...pois em Agosto do ano passado partilhei convosco o que achava do esfoliante. Desde que o descobri, nunca mais usei outro esfoliante. (se quiserem ler esse post basta procurarem na caixa de pesquisa por neutrogena, que aparece).
Segundo a marca:
O gel de limpeza da linha "visibly clear", regula a produção de sebo, não deixa a pele seca, matifica e ainda minimiza aparência dos poros.

Este é um gel com uma textura mais grossa, o que acabo a sentir necessidade de passar um pouco por água quando o mesmo está na máquina de limpeza do gênero foreo e depois começar a minha limpeza.
Caso eu não faça este passo sinto que o produto não espalha tão bem e por sua vez, a limpeza não fica como eu quero.

Neutrogena
Tem um cheirinho delicioso a citricus, talvez um pouco intenso para pessoas mais "sensíveis" a perfume em produtos de skincare, mas no final da limpeza, o cheiro acaba por desaparecer.

No que toca a resultados, as diferenças são notórias, como é o caso da pele matificada. A mesma tem controlado muito bem os brilhos, estando com um aspeto mais bonito e saudável diria.
Ao longo do dia, sinto também que a pele já não acumula/ganha tanto sebo...e noto isto naqueles dias em que estou super cansada e que o único passo de limpeza que eu faço antes de ir para a cama é limpar a pele com água micelar, e o algodão sair praticamente limpo.
E por fim,  a última diferença que notei/noto com o uso desde gel, é que realmente minimizou aparência dos poros.

visibly clear
Tenho vindo a gostar imenso desta linha de produtos e recomendo vivamente a pessoas que tenham pele oleosa, com acne, com poros dilatados!
Eu tenho vindo a intercalar o uso do gel com o esfoliante para obter ainda melhores resultados.

E foi este o post de hoje, eu espero muito que tenham gostado e que tenha sido um post útil.
beijinho*

You Might Also Like

12 comentários

  1. Posso dizer que é uma das marcas que já ouvi falar bastante, mas nunca me deu para usar nada, mas depois de ler a tua revisão quem sabe não encomende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tens que experimentar, :D não é cara, e os resultados são ótimos
      beijinho

      Eliminar
  2. Pena que essa linha não chegou aqui. Queria testar!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não tenho pele oleosa mas parece-me uma boa opção! :)
    beijinhos

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. a marca tem opções para todos os tipos de pele, :D mas no meu caso, só uso mesmo esta eheh
      beijinho

      Eliminar
  4. Eu adoro os produtos de pele da neutrogena.
    aproveitei a BF para comprar alguns sabonetes que estavam na promoção na AMAZON.


    bjsss
    http://www.andressamonteiro.com/

    ResponderEliminar
  5. tomara que essa linha chegue aqui, eu tenho a pele bem oleosa e adoro os produtos da neutrogena

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia esse gel de limpeza

    Beijinhos :*
    omundodapequeninaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”