Óleo essencial, Elizavecca

22:04:00

Olá queridos leitores, espero que se encontrem bem.
Primeiramente quero começar por vos pedir desculpa pela minha ausência, mas altura do natal e passagem de ano são sempre dias de grande ausência pelas redes sociais e por sua vez pelo blog. 
Já agora espero que o vosso natal tenha sido bom e desejo-vos um novo ano muito feliz :)

Hoje venho partilhar convosco a minha opinião sobre mais um produto coreano, mas desta vez para o cabelo: CER-100 Hair Muscle Essence Oil


Este é um óleo de semente de argan e óleos vegetais que mantêm o cabelo saudável e sedoso, cuidando dos cabelos secos e ásperos, deixando-os macios e brilhantes.

Tenho vindo a usar este óleo à coisa de três semanas, e como tal, já formei uma opinião para partilhar convosco.

Para além do packaging lindo a que as marcas coreanas nos têm vindo habituar, este óleo tem um aroma bom, onde é notório o aroma do argan. A sua embalagem é de plástico e o seu doseador, de pump.

Aplicação deve ser feita, no final da lavagem do cabelo, com o mesmo já meio seco ou no final de usar o secador.

As diferenças que notei vão de encontro ao que a marca promete, e isto como não podia deixar de ser, deixou-me contente, porque este é um produto que consigo ter acesso "fácil" através de lojas online como o ebay por exemplo e o valor ronda os 12€ (100ml), o que na minha opinião está dentro dos valores praticados para produtos deste género.
 -
O meu cabelo tem estado mais brilhante, macio e as pontas que, costumavam estar mais secas por falta algumas vezes de *mimos*, estão mais hidratadas. 
Estas diferenças são notórias por uns dois dias, no meu cabelo, e ao fim deste tempo o que noto é que o cabelo perde o brilho. No entanto acho o seu tempo de duração ótimo.

*para todos os tipos de cabelo*


RESUMINDO: é um óleo que tenho vindo a gostar e que tem resultado muito bem no meu cabelo. Produto que certamente voltarei a comprar.

E foi este o post de hoje e a minha experiência com o óleo essencial da Elizavecca :)

You Might Also Like

16 comentários

  1. Fiquei muito curiosa com este óleo!

    littlewonderlandxo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia. Confesso que fiquei muito curiosa.
    Já tinha saudades dos teus postS ♥️

    ResponderEliminar
  3. Nossa, que máximo, não conhecia esse óleo, e amei a embalagem.
    Beijos
    https://memoriaseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As marcas coreanas não brincam quando o tema são embalagens eheh
      Beijinho

      Eliminar
  4. Acho que da próxima vez tenho de ver se mando vir esse, pois parece ser bastante bom para o nosso cabelo
    gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. outro produto incrível dessa marca, adoro usar óleos no cabelo como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderEliminar
  6. Fico sempre curiosa com produtos coreanos,a embalagem é amorosa, tenho de experimentar!

    Anita On

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Atualmente para cuidar do rosto
      só depois da limpeza, só uso produtos desta marca.
      Adoro :)

      Eliminar
  7. Ainda bem que resulta! Fiquei curiosa! :)
    beijinhos e bom ano!

    www.amarcadamarta.pt

    ResponderEliminar
  8. Parece ser incrível esse óleo, já testei vários produtos da marca e adorei.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.com/

    ResponderEliminar

“As portas abrem-se diante de uma firme determinação. É ela que transforma o sonho em realidade.”